Chegou Pra Mim #93

Ai gente, minha situação em relação ao espaço nas estantes continua desesperadora hahaha. E agora tenho mais nove livros para colocar nelas. Nem vou me sentir esperançosa, provavelmente eles ficarão em uma pilha no chão =( 

Mas, isso não vai tirar a alegria de receber livros novos! E como eu disse, foram nove nas últimas duas semanas. 

Os quatro primeiros livros que chegaram são fruto de uma comprinha feita no site da Saraiva. Como meu niver está chegando, resolvi me dar livros de presente, e depois de horas de escolhas e ponderações, finalmente comprei os quatro livros abaixo: Silo, do Hugh Howey; Entre o Agora e o Sempre, da J. A. Redmerski; Cartas de Amor aos Mortos, da Ava Dellaira; e Eleanor&Park, da Rainbow Rowell.



De uma troca pelo Skoob Plus eu consegui o livro O Segredo de Ella & Micha, da Jessica Sorensen. Custou apenas 1 crédito! Adoro essas trocas!  

Da Galera Record chegaram os livros Inimigo Sombrio, terceiro e último volume de Amada Imortal (), da Cate Tiernan, e O Peculiar, do Stefan Bachmann, uma publicação do selo Galera Júnior. O primeiro é a conclusão de uma trilogia perfeita! E O Peculiar parece ser um livro muito fofo. Até minha mãe já leu uma lida em algumas partes e adorou! 


E por último chegaram os livros da parceria com a editora Arqueiro: O Resgate, do Nicholas Sparks, e Manhã de Núpcias, da Lisa Kleypas. Quero muito ler os dois, estou na vibe romance! Acho até que vou ler ao mesmo tempo HAHAHA. Ambos vieram com bottons ;)

Beijos! :*

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários