Chegou Pra Mim #90

Bom diaaa!
Que domingo bom para ficar em casa lendo , hein? Minha pilha de livros só aumenta, tô para ficar doida! husahusuhauhsuhuha

Bom, hoje é dia de mostrar os novos livros que chegaram para aumenta as minhas pilhas de livros para ler, sem lugar na estante, mais bonitos, urgentes, e etc. Sim, há várias pilhas! 

Bom, vou começar com os mais antigos.  Há umas duas semanas atrás ou mais chegaram dois livros de parceria com a editora Arqueiro: Julieta, da Anne Fortier, que vai ser resenhado pela Fernanda Karen (não consegui tirar foto do livro pois entreguei ele logo que chegou), e Os Três, da Sarah Lotz, que já foi lido e resenhado e será premio do TOP Comentarista de Junho (já já no ar!).


Poucos dias depois chegou uma caixa da Novo Conceito com os lançamentos de junho! Só coisa boa, sô! O Diamante, da J. Courtney Sullivan, veio com uma caixinha de anel. Também chegou Enquanto a Chuva Caáa, da Christine M., e é uma das minhas próximas leituras. 


Ahhhhhhhhhh! TODAS SURTAM!Incendeia-me, da Tahereh Mafi. Estava muito ansiosa por esse livro e li logo que chegou! Nhoin....Juliette safadinha..MUAHAHAHA. Enfim, mais surtos na resenha, que provavelmente será dupla, minha com a Fernanda! 


Por último da Novo Conceito chegou mais um livro do selo #IRADO, Caçadores de Tesouros, do James Patterson. O livro é LINDO, capa dura, todo ilustrado, muito bem diagramado. Lindo lindo!


Está acontecendo aqui em Belém a Feira Pan-Amazônica do Livro, e em minha visita semana passada eu me controlei e trouxe para casa somente dois livros, porém foram dois achados! A Herança de Ana Bolena e A Irmã de Ana Bolena, ambos da Philippa Gregory, que saíram por R$10,00 e R$15,00 respectivamente. Sim, eu sei que o primeiro está com a capa cortada, mas who cares?


Essas duas belezuras abaixo eu recebi de presente da editora Seguinte por ter ajudado a organizar o evento de lançamento d'A Escolha: A Elite e A Escolha, da Kiera Cass. Obrigada Diana! 



E por último, Princesa Adormecida, da Paula Pimenta. Não pode ir à sessão de autógrafos, mas a querida Fernanda Karen autografou meu livro para mim. Obrigada! 


 E aí, o que vocês acham das minhas lindas aquisições? Beijoos! 



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários