quarta-feira, maio 14, 2014

Lançamentos de Maio da Galera Record


Editoras, editoras..sempre prontas a nos proporcionar muitos bons momentos durante as leituras, mas também a nos falir e encher nossas estantes na vida real e no Skoob kkkkk. Brincadeiras (mas nem tanto assim) à parte, hoje é dia de lotar o blog com os super lançamentos do mês de Maio. Para começar, apresento-lhes os lançamentos da Galera Record!














Pelo selo Galera teremos quatro lançamentos MARA!  Um deles é  *SURTANDOOOOOOOOO* Um Caso Perdido, da Colleen Hoover, mesma autora de  Métrica ♥ e Pausa ♥. O segundo é Inferno, continuação de Abandono, da Meg Cabot. Também será lançado Se Alguma Vez... da Meg Rossof, considerado pelo The Times de Londres como "Um Apanhador no Campo de Centeio dos dias de hoje". E por  último temos Sonho Perigoso, da Kami Garcia novamente em parceria com a Margareth Stohl. Esse livro é uma novela de ligação entre a série Beautiful Creatures  e a nova série das duas, Dangerous Creatures. 



Às vezes, só às vezes, a mentira parece a melhor opção. Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um estudante que tem uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. Ela tenta manter distância. Mas o rapaz insiste em descobrir tudo sobre Sky. No entanto, a garota logo descobre que o errático comportamento de Holder tem uma explicação. Uma que testará o amor dos dois e a confiança de Sky nesse caso perdido pelo qual se apaixonou. Venha ler o primeiro capítulo da nova série da autora de Slammed.












Nesta continuação de Abandono, Pierce Oliviera está em um lugar entre o paraíso e o inferno. Mas não está lá por escolha própria: John Hayden, senhor do Mundo Inferior, é o responsável por mantê-la naquele lugar, supostamente para protegê-la das Fúrias. Mas mesmo que esteja lá, seus entes queridos não estão. E quando algo suspeito parece acontecer com seu primo, percebem que isso pode acabar custando caro para ambos. Leia mais sobre o livro e sobre a autora.












Ao ser confrontado com a possibilidade de morte, David Case resolve fugir do destino. Para isso, se reinventa e se torna irreconhecível como Justin Case, de guarda-roupa novo e com um galgo cinzento imaginário. Apaixonado perdidamente pela exótica figura de Agnes Bee, Justin agora deve lutar para se manter em sua nova imagem – e sobreviver às artimanhas do destino, que não desistiu de se intrometer em sua vida. Leia mais aqui.














Em breve nas livrarias a novela que liga as sagas Beautiful Creatures e Dangerous Creatures, nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl! Acompanhe o casal Link e Ridley enquanto eles finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente... Clique aqui para saber mais sobre o livro!










 


Não seja notado e não será enforcado. É sob esta lei que os Peculiares, crianças nascidas da união entre mortais e fadas, vivem. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas, mas os mestiços não têm lugar. E os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados boiando no Tâmisa. Mas os irmãos estão seguros nos cortiços das fadas em Bath, não? Provavelmente... Se não fosse pela misteriosa dama que aparece no Beco do Velho Corvo. Leia mais aqui.                                                                                                                                                                                                                   



                                  

                                                                                                                                                             




Que capa mais fofa! *-*
                                                                                                                                                                                
Katie Sutton é uma treinadora de pais excepcional, e já há um bom tempo aprendeu a manejar o seu adulto – no caso, a sua mãe. Mas, enquanto escreve este manual, começam a aparecer elementos inusitados que podem comprometer o funcionamento do seu adulto irremediavelmente. E este elemento tem um péssimo senso de moda e é metido a ecologicamente correto. Depois de tantos anos órfã de pai, parece que a vida de Katie vai virar de pernas para o ar... Leia mais aqui.














E aí, gostaram das novidades?  ;)

3 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiii Biah...eu to desejando esse inferno assim como o abandono...TT.TT

    ResponderExcluir
  2. Desses lançamentos da Galera o que quero ler é "Um Caso perdido". Não li nenhum livro dessa autora, mas tenho muita curiosidade em ler porque os elogios as suas obras são enormes.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Um caso perdido e O peculiar, as capas em geral estão lindas! A editora está de parabéns

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo