Chegou Pra Mim #89

Domingo bom, dia de dormir o dia todo e...ver o que chegou pra mim! Foram cinco livros!

A Espada de Shannara, de Terry Brooks, chegou semana passada e é um livro de fantasia épica, e minha atual leitura. Veio com um mapa muito lindo, e essa fitinha na capa é um charme só. Posso adiantar que eu estou adorando! 




O livro abaixo eu ganhei de presente de formatura de duas amigas minhas, a Cris e a Ruth ;) Os Garotos Corvos, da Maggie Stiefvater , é um daqueles que promete muitoo! E eu amei tudo o que eu li da Maggie até agora! Estou louca para começar a amar esse novo livro também ;)



Os próximos três livros chegaram da parceria com a Galera Record: Sempre Teremos o Verão, da Jenny Han, é o terceiro e último volume da trilogia. The 100 - os escolhidos, é o livro que inspirou a série Homônima que está sendo exibida pelo canal americano CW. A capa é linda! As fotos por trás das palavras são inspiradas em cenas do livro, nos personagens. Adorei! E Desejos, da Amanda Bullen, é um livro do selo Galera Junior, então é voltado para um público mais jovem, mas a sinopse e a capa me atraíram rsrs 




Pronto gente, esses foram os últimos livros que chegaram para mim! Vocês já leram algum desses? O que acharam?

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários