[Resultado] Promoção Um Perfeito Cavalheiro - ATUALIZADO

Finaalmenteeeee! Este é o coro que eu ouço ao escrever esse post. São os anjos cantando aleluia por finalmente estre resultado estar indo ao ar kkkkkk. 

Pois é gente, eu sou uma pessoa formada agora, mas também uma pessoa que trabalha e por isso mesmo tem usas responsabilidades, sendo estas o principal motivo do atraso do resultado. Peço desculpas, mas sabem como é né? Life happens! 

Sem mais delongas, vamos conhecer a sortuda (sim, foi uma garota) que vai levar esse livro super legal dessa série mais legal ainda, para casa. 

A ganhadora foi a....

Parabéns Andreza Sola! Envie seus dados para garotapaidegua@hotmail.com até sábado, para que eu possa repassá-los para a editora. 

ATUALIZAÇÃO I

Como a primeira ganhadora não respondeu, fiz um novo sorteio (e me surpreendi com o novo visual do Rafflecopter!!), e a nova sortuda é a...

Parabéns Silvia Nunes!!! Envie um e-mail com seus dados para o endereço garotapaidegua@hotmail.com até quinta feira! E aproveite a leitura. Romances de época são owwwnt! 

ATUALIZAÇÃO II

A segunda sorteada também não enviou seus dados no período estipulado, e por isso foi necessário um terceiro sorteio. Dessa vez a sorteada foi a Jardani Dias !


Parabéns Jardani! Envie um e-mail com seus dados para garotapaidegua@hotmail.com até terça, dia 29/04. 

Beijos!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários