Eventos Literários em Belém: Cassandra Clare, Romances de Época e Convergente!!

Todo mundo de Belém está esperando ansiosamente pelo próximo fim de semana! Todos estão esperando surtar, conversar e conhecer gente legal, e ganhar prêmios! Tudo isso por causa de três (3!!) eventos literários que vão acontecer nos dias 12 e 13 de abril.



O primeiro deles é o lançamento do livro Convergente, que vai ocorrer às 11h, na Saraiva Megastore do Shopping Boulevard, e é promessa de muitos surtos e lágrimas (quem já leu sabe do que estou falando :((( ) Eu mesma estou doida para conversar com alguém sobre o final do livro. Maiores informações no evento criado pela organizadora, Adriana:  https://www.facebook.com/events/1433783160198514/?ref_dashboard_filter=upcoming





Também no dia 12 de abril acontecerá o evento sobre romances de época, onde os fãs vão poder conversar sobre os lançamentos atuais e futuros, sobre o estilo, personagens e etc, além de concorrer a brindes!! Marquem no relógio: 12 de abril, 15h, na Saraiva Mesgastore do Shopping Boulevard. Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/729998847041067/?ref=1




E por último, teremos o Encontro de Fãs da Cassandra Clare! OMG! Tenho tanta coisa para falar sobre os livros dela! Eu que estou organizando, então esperem muitos surtos da minha parte HAHAHA. Será dia 13 de Abril, 15h, no mesmo local dos eventos anteriores. Não deixem de confirmar presença no evento (https://www.facebook.com/events/588648787897827/). Já chegaram os brindes, que são lindos! 

Pessoal de Belém, não deixe de comparecer!! Todos eles vão ser maravilhosos! Ah, quem não é de Belém, não se preocupe! Estarão rolando esses mesmos eventos em outros estados também!

Espero que seja um final de semana muito divertido para todos nós!


XOXO

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários