[Evento] 3ª Turnê Intrínseca em Belém!

Oi!!

Já estão sabendo que nesse sábado, dia 26/04, tem Turnê Intrínseca aqui em Belém? Pois é, a partir das 14:00 o pessoal da editora estará presente para conversar sobre os futuros lançamentos, autores, capas e tudo mais que nos deixa super ansiosos para participar de um evento assim. Nas palavras da própria editora:






É o terceiro ano que a Intrínseca vai colocar a mochila nas costas e partir em uma grande turnê pelo Brasil.. A missão do encontro continua a mesma: aproximar a editora dos fã-clubes e dos leitores, apresentando muito conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias. Venham novamente trocar ideias e novidades sobre suas séries e autores prediletos, tirar dúvidas e conhecer outros fãs, além de, é claro, concorrer a muitos livros e brindes exclusivos da Intrínseca.

Não esqueçam de confirmar presença no evento pelo Facebook. Encontro vocês lá ;)

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários