Chegou Pra Mim #86

Oi gente!!!

Esse post é muito cheio amor, amour, love! Chegaram livros que eu queria muito! Livros que estão brigando pela minha atenção, tanto que eu já comecei dois ao mesmo tempo HAHAHA. Pois é, é a vida. 

Da Galera Record chegaram O Códex dos Caçadores de Sombras, da Cassandra Clare e do Joshua Lewis, e Flash Foward, do Robert J. Sawyer. Vou fazer um vídeo semana que vem para mostrar o interior do Códex, que está muito C-A-P-R-I-C-H-A-D-O! 



Da Saída de Emergência Brasil e da Arqueiro chegaram, respectivamente, As Mentiras de Lock Lamora, do Scott Lynch, e Jogos do  Prazer, da Madeline Hunter. Este último será resenhado pela Anne, que devora todos os lançamentos da Arqueiro que são do gênero em dois tempos! 



Também chegou Enquanto eu te esquecia, da Jennie Shortridge, lançado pela ÚNICA editora. Eu pensei que o livro fosse fininho, mas ele é bem grande até. A capa é linda, e parece que vai me arrancar vários suspiros, de amor e de dor. Aguardem a resenha. 



E o último livro de hoje, Eu sou o número quatro, foi fruto de um troca com a Fernanda, colaboradora do blog. Fiquei muito feliz com a chegada dele à família. Eu tinha o primeiro volume da série só em inglês, mas agora a série em portugês está completa, pelo menos até o lançamento dos próximos volumes da série XD.



E com esses livros vieram marcadores lindos, que em breve serão sorteados. 



Eu estou lendo os livros Flash Foward e As Mentiras de Lock Lamora, e vocês? Que livros estão lendo atualmente? O que andaram recebendo pelo correio?


XOXO

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários