[Resultado] Promoção Lançamentos Novo Conceito de Janeiro - ATUALIZADO

Oieee!

Finalmente chegou a hora de conhecer os ganhadores da promoção que vai dar três lançamentos (A Cidade dos Segredos, Príncipe da Noite, O Mundo pelos Olhos de Bob) de janeiro da Novo Conceito para dois sortudos! O primeiro sorteado vai escolher dois títulos e o segundo sorteado ficará com o livro restante. 

Vamos conhecer os(as) sortudos(as)? 

A primeira sorteada foi a...


Parabéns Geórgia Germer! Escolha dois entre os três títulos acima e mande os nomes e seus dados para o e-mail garotapaidegua@hotmail.com até sexta-feira ;)

E a segunda sorteada foi a...

Parabéns Érika Rufo! Envie seus dados para o e-mail garotapaidegua@hotmail.com até sexta-feira também. 

Quem não ganhou, não se preocupe. Em breve teremos mais resultados de promoções e outras promoções do tipo. Fiquem atentos!

ATUALIZAÇÃO I

A segunda sorteada original, Érika Rufo, não enviou seus dados, por isso foi necessário realizar um segundo sorteio. Dessa vez a sorteada foi a Elizabeth Salles!

ATUALIZAÇÃO II

Nem a Érika Rufo nem a Elizabeth Salles enviaram seus dados no prazo correto, por isso estou fazendo o terceiro e último sorteio.  E dessa vez a sorteada foi a Cristiane Dornelas Silva:




Parabéns Cristiane! Não deixe de enviar seus dados para garotapaidegua@hotmail.com até terça-feira!

Beijos!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários