Chegou Pra Mim #84

Oi gentee!

Hoje é dia de mais um post recheado de livros novos! Só do Grupo Editorial Novo Conceito chegaram dez livros novos! Alguns me pegaram totalmente de surpresa hahaha, mas claro, fiquei muito feliz por recebê-los :D Quem não gosta de livros novos, hein? Vou aproveitar para colocar as sinopse

Bom, vou começar mostrando O Código do Apocalipse, do Adam Blake, e Fênix: A Ilha, de John Dixon. Eu estava desejando livros desse estilo, e eles caíram de bandeja. Em breve resenha para vocês ;)



Diga aos lobos que estou em casa, de Carol Rifka Brunt, é um livro que me deixou muito, muito curiosa! A capa não passa muita coisa, mas a sinopse é muito interessante, como vocês puderam conferir no post dos lançamentos hoje de manhã. Parece conter uma grande lição  ;)

O Fogo, terceiro livro da trilogia Bruxos e Bruxas, do James Patterson, vai ser lido logo e resenhado em vídeo junto com os outros dois livros da série. 



Perto de Você é o sétimo livro da série Os Sullivans, da Bella Andre. Eu li ele no mesmo dia em que chegou *-* Arrabal e a Noiva do Capitão, de Marisa Ferrari, é um lançamento do selo Novas Páginas, e será resenhado pela Fernanda! 


As Gêmeas, de Saskia Sarginson, é um dos livros cujo lançamento eu desconhecia #shameonme e A Filha do Louco, Megan Shepherd, e com essa capa linda, também será resenhado pela Fernanda! 



Quando tudo volta, de John Corey Whaley, e O Começo de Tudo, Robyn Schneider, são os os últimos dois livros da caixa enorme que chegou!  Ah, alguns desses livros serão sorteados para vocês na Promoção Lançamentos de Março da Novo Conceito! Aeee, eu disse que mais sorteios do tipo iam se repetir, não disse? 


Um Conto do Destino, do Mark Helprin, também do Grupo Editorial Novo Conceito, que veio com uma vela super perfumada, eu recebi há um tempão atrás, mas só agora lembrei de mostrar. Culpem a bagunça e a falta de espaço na estante por isso XD




Recentemente eu troquei com a Anne dois livros em inglês meus por esses dois livros abaixo:  Dark Divine - Paixão Proibida, e Dark Divine: O Santo Perdido, da Bree Despain.


Dias de Sangue e Estrelas, da Laini Taylor, e Princesa Mecânica, da Cassandra Clare, foram presentes que eu ganhei de uns amigos. Ain, é tão bom ganhar livros, principalmente quando as pessoas deixam você escolher hahaha. Não que tenha sido fácil escolher, pois não foi, mas pelo menos eu estou completando séries que eu amo! 

  
 Olhem que pilha linda de livros novos!!!*-* Olhem o calhamaço que é Um Conto do Destino!! \O/


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários