sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Lançamentos de Fevereiro da Editora Única

Em fevereiro a editora Única está com lançamentos muito aguardados. O terceiro livro da Saga Encantadas, "Poder", reconta a história da Bela Adormecida de um forma totalmente nova. Nem todo mundo é tão bom ou tão inocente  quanto parece. 
Já "Enquanto eu te esquecia" promete uma história emocionante sobre novas possibilidades de vida, novas chances de recomeçar, além de um grande romance. E que capa linda! Na realidade as duas capas são lindíssimas!

Confiram as sinopses:


























Acordar uma princesa pode ser letal.

Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...

Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.






























O que a memória apagou, o coração recorda...

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

6 comentários:

  1. Eu li as sinopses da série da Sarah e fiquei super interessada, fui comprar eles estavam esgotados em alguns sites já!
    Vou tentar comprar os três juntos *-*

    ResponderExcluir
  2. Essas releituras de contos de fadas são realmente bons?
    Fico interessada e com o pé atrás ao mesmo tempo.
    Mas gostei capa, viu.
    "Enquanto te esquecia" tem uma sinopse bem legal.
    Vam ver se vem pra mim ;D

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das sinopses dos dois livros, e as capas também estão lindas!
    Estou louca para ler a série Encantadas, adoro recontagens de contos de fadas e essas parecem ser muito boas.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pela capa de "Enquanto eu te esquecia" e tbm gosto desse mistério que envolve a sinopse.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou querendo ler Poder, eu adoro a história da Bela Adormecida e acho que vou amar esse livro. Espero resenha pra saber se ele é tão bom quanto os outros :)

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler a série Encantadas, capas fantásticas, apesar de comentários negativos, ainda assim quero ler, e Enquanto eu te esquecia, não sei algo nesse livro me deixou curioso e quero saber o que é lendo-o.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo