BOOK TAG: 12 livros para 2014


Todo bookaholic tem uma certa prateleira recheada de livros marcados no Skoob como "vou ler". Alguns estão para fazer aniversário na estante e você ainda nem chegou perto dele. Acontece. Eu mesmo já tive verdadeiros surtos de 'precisar' imensamente de um livro, comprar, e deixá-lo lá por um tempo inacreditável. 

Eu estava passeando pelo Youtube um dia desses e vi a miniatura de um vídeo da Jeh Polato em que ela escolhe doze livros para serem lidos em 2014, sem falta. Inspirada no vídeo dela, resolvi sofrer escolhendo apenas doze livros da minha lista de não lidos e me comprometer em devorá-los neste ano que se inicia. Espero que eu consiga cumprir minha meta. Na verdade esse vídeo foi gravado antes de eu apresentar meu TCC, e desde lá eu já consegui ler dois dos doze livros \o/ Palmas para mim!! #clapclapclap


Assista ao vídeo para saber quais são os livros escolhidos e o motivo de terem sido escolhidos ;)




Beijos =*

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários