Eu Li: Quero Ser Seu - Os Sullivans #6 - Bella Andre


Título:
Quero Ser Seu
Autora:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC


Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Como alguns comentaristas bem sabem, fiquei responsável por fazer as resenhas da série hot da Bella Andre, Os Sullivans. Esta resenha vai ser sobre o sexto livro da série, chamado Quero Ser Seu (e eu queria mesmo que o Ryan Sullivan fosse meu, assim como os demais irmãos {incluindo o 9° “irmão” o Jack} lindos e maravilhosos).

As pessoas que já leram algum dos livros da série sabem que os livros podem ser lidos fora de ordem sem problemas, e que o pano de fundo da história sempre são os outros membros da família, então não esperem muita descrição de cenário e tempo, pois você pode ficar meio frustrado. São livros de leituras rápidas, e que não enrolam para chegar às vias de fato, se é que dá para entender..rsrsrs

Bom, este livro conta a história do Ryan Sullivan, que é considerado pelos outros irmãos como aquele passivo com tudo, e que sempre teve tudo muito fácil na vida. Ele é um jogador/lançador de baseball do time dos Hawks. Acho que não preciso encher esse parágrafo de descrições físicas sobre ele, se vocês bem conhecem os outros irmãos já é possível deduzir que ele não fica atrás em beleza (a mãe deles não brincou em serviço, gente, oito filhos (as) lindos?).

Achei esse livro diferente dos demais, pois conta a história e desventuras no decorrer de 15 anos, do relacionamento do Ryan com a Victoria (Vicky), uma amiga do High School que tentando olhar mais de perto o sorriso dele, acabou salvando ele de um acidente fatal. E deste então eram inseparáveis, ate ela precisar sair da cidade. Eles foram crescendo e ainda mantendo contato por redes sociais e telefone. Muitas coisas aconteceram com eles até que uma bela noite, Ryan é surpreendido com a chegada repentina e turbulenta de Vicky a cidade.

Eles acabam se vendo em uma situação delicada que requer que eles finjam ser namorados. O que aparentemente Vicky não contava era que o Ryan usasse isso a seu favor para fisgar de vez a moça, sem reviravoltas e fugas. Mas, gente fala sério, quem não ia querer fingir ser namorada de um deus grego feito o Ryan? E com direitos a beijos, amassos e mãos dadas na praia? Ele tenta desfazer a ideia que todo mundo tem de que os atletas podem ser mais do que só um rosto bonito, e músculos.

Para mim, os dois principais pontos fortes do livro são:

1° - O livro é muito sensorial, porque a Vicky é uma artista plástica que trabalha com argila, então ela mesmo fala no livro que suas mãos tem vontade própria de explorar, principalmente os traços de Ryan...rsrsrs... é como se ela tivesse o tato potencializado, sempre aparece no livro de olhos fechados e tocando tudo. E esse é um ponto forte para mim, pois adoro livros sensoriais.

2° - O epílogo me deixou desesperada pelo próximo, porque finalmente vai contar a história do Smith, o irmão que é um astro de cinema de Hollywood...arfando horrores...rsrsrs

Então gente, fica a dica e boa leitura!



Anne Magno Sou uma Assistente Social formada, especializada e apaixonada pelo assunto Família, e que adoro trabalhos voluntários. Na verdade sou uma apaixonada por muitas coisas tipo: doramas (coreanos por favor ^^, o meu favorito é Devil Beside You!!!), filmes, series de TV...mas nenhuma dessas paixões supera o meu amor por livro. Faço parte da comunidade Bookaholic com muito orgulho, e não tenho o habito de desistir de leituras. Os dois gêneros literários que mais leio são: romances (épicos) e/ou sobrenaturais (em especial os de vampiro).

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários