domingo, outubro 27, 2013

[VÍDEO RESENHA] Eternamente - Beijada Por Um Anjo #6 - Elizabeth Chandler


Título:
Eternamente - Beijada Por Um Anjo
Autora:
Elizabeth Chandler
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

Essa é a primeira vídeo-resenha do blog XD Espero que gostem e deixem suas dicas e opiniões para as próximas resenhas em vídeo, seja por aqui ou lá no canal. Sua opinião é MUITO IMPORTANTE! Beijos!





7 comentários:

  1. Ai que biah que triste,
    bom, eu sou meio suspeita para falar, por que eu particularmente não sou muito fã de livros com essa temática, fora as raras exceções. Meu forte são vampiros mesmo, mas acho que teria feito a mesma coisa, iria até o final da serie para não ficar se perguntando o quê aconteceria com eles. Mas, finais não tão felizes assim também acontecem na literatura, não é mesmo...?
    rsrsrsr...
    Gostei da vídeo resenha.

    ResponderExcluir
  2. JÁ SOFRIDAAAAAAAAAA :(
    Terminei o livro um há pouco tempo, mas vou já preparando meu pobre coração para sofrimentos.
    Puxa, puxa :(

    Gostei do vídeo resenha, Biah.
    Faça mais!

    ResponderExcluir
  3. Juro que estou esperando um final amargo, eu coloquei muita esperança nesse livro, eu sofri com o Tristan, todas as dores dele e a Ivy com esses problemas pra poder se encontrar com ele, além dos outros personagens, a Beth que serviu de ponte a princípio, depois outros que não acreditavam, o Gregory que nunca odiei, eu até gostava dele, da sua forma doentia ele queria a Ivy só pra ele, eu juro que vou sofrer com o fim desse livro.
    QUERO TEU LIVRO EMPRESTADO BIANNE! Podes levar no próximo Pa?
    Beijos e gostei da vídeo resenha.
    Ps: O áudio no meu notebook ficou um pouco baixo, não sei se foi só comigo e para de não falar spoilers que tu deixas a gente numa situação complicada de sofrimento antecipado.

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei esse livro essa semana, mas ainda não chegou. Eu gosto dessa série, mas acho que poderia ter parado no terceiro livro, eu acho que se fosse uma trilogia seria melhor. Mas continuei lendo, e eu também esperava que essa série acabasse com uma final bem feliz, mas pelo jeito que você falou isso não deve acontecer, e agora estou com medo de ler esse livro :P
    Gostei da vídeo resenha, mas achei que o som estava muito baixo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei dos três primeiros livros, achei tão infantil, mas ainda sim eu sentia vontade de ler por pura curiosidade de como vai terminar, mas depois que você disse que o final te decepcionou e que você chorou eu já sei que o Tristan e a Ivy não vão ficar juntos, então nem vou continuar u.u não vou ficar triste de novo porque isso já aconteceu no terceiro livro (detalhe: mesmo eu não gostando do livro ainda sim me apeguei um pouco aos personagens e fiquei "revoltz" com aquele final do livro 3)

    ResponderExcluir
  6. A ideia do vídeo foi ótima e a resenha está adorável. Ainda não consegui ler esta série mais gostaria muito. Só vejo elogios e comentários de como é boa. Este livro especialmente tem tudo de bom e que coisa o anjo ter que passar por tudo isso por amor a Ivy. Espero que eles consigam ficar juntos e superarem esses obstáculos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Essa série é super famosa e comentada mas eu ainda não me animei a adquirir os livros, quem sabe agora que está completa, se bem que eu tenho tantos livros para ler. Sinceramente eu não sou fã de resenhas em vídeo, prefiro escrita, mas o seu vídeo foi curto.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo