domingo, outubro 20, 2013

O Presente, novo lançamento de Cecelia Ahern no Brasil


Cecelia Ahern, já tem três livros (P.S. Eu Te Amo, A Vez da Minha Vida e O Livro do Amanhã) lançados pelo Grupo Editorial Novo Conceito e em novembro o quarto livro chegará às livrarias. Se chama O Presente, e é perfeito para os presentes de amigo invisível tão comuns no Natal, já que tem uma atmosfera natalina e de renovação que combina muito com o momento. Confiram a capa e a sinopse:


Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.
Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...
Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...
Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.
Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.

Cecelia Ahern é irlandesa e, antes de se tornar escritora, formou-se em Jornalismo e Meios de Comunicação. Aos 21 anos escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te amo, que se tornou um best-seller e foi adaptado para o cinema. Seus romances posteriores, O livro do amanhã e O Presente, também estão nas listas de mais vendidos em todo o mundo. Os livros de Cecelia Ahern são publicados em 46 países e já venderam,ao todo, mais de 13 milhões de cópias. Ela vive em Dublin com sua família.


5 comentários:

  1. Eu ainda não li qualquer livro dessa autora, mas hoje comprei A Vez da Minha Vida só para ver se realmente ela é tão boa quanto tenho escutado por ai, espero realmente não me arrepender de ter comprado este livro.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi essa capa, achei que fosse um chick-lit haha. achei ela um pouquinho feminina demais, mas enfim, a sinopse é muito fofa, e tem cara de ser muito legal. Ainda não li nada da autora, mas já ouvi falar muito dela. Espero gostar também :)
    Beijos

    ResponderExcluir

  3. Eu li A vez da minha vvida e gostei bastante, P. S. Eu te amoestá na fila, dizem que é de chorar baldes, será?

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem interessante este livro. A capa é de chamar bastante atenção e espero que a história seja tudo o que de bom.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo