sábado, outubro 19, 2013

O Dom, continuação de Bruxos e Bruxas, chega ao Brasil em Novembro

Recentemente o Grupo Editorial Novo Conceito divulgou a lista de lançamentos de novembro e entre eles está O Dom, sequência de Bruxos e Bruxas, de James Patterson, autor que já vendeu mais de 260 milhões de cópias no mundo inteiro.


Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu  trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wist e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wist poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta a flição, quem sabe o seu verdadeiro amor...
Mas, quando se trata desses irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wist... Ou para, finalmente, matá-la. 


James Patterson é um romancista nova-iorquino conhecido pelos livros de suspense, mistério e magia que agradam tanto aos adultos quanto aos adolescentes. Ícone da cultura pop, Patterson já apareceu na série Os Simpsons e fez uma ponta, como ele mesmo, em Castle. É de James Patterson o recorde de escritor com o maior número de títulos entre os mais vendidos do e New York Times.


5 comentários:

  1. Já li resenhas negativas e positivas sobre essa série. Mas gosto muito de um livro em especial desse autor, que é: "O diário de Suzana para Nicolas".
    A narrativa dele é bem legal. Levando isso com consideração, essa série vai entrar para minha lista.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li Bruxos e Bruxas então nem eu dizer qual a minha expectativa, porque eu nem sei se vou gostar do primeiro ausahusauhs Vou esperar para ler e entender melhor o livro ai terei alguma opinião

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei nem um pouco de Bruxos e Bruxas, e estava querendo ler esse livro só pra saber se melhora, mas ontem li uma resenha dele e desisti de vez dessa série :/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou na maior dúvida se vou ler essa série ou não, eu tenho Bruxas e bruxos mas não gosto de ler séries sem ter todos os livros em mãos, o problema é que eu li vários comentários negativos sobre o livro e agora estou quase me decidindo a ler logo o primeiro livro para tirar a prova por mim mesma se vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Preciso deste livro pra minha coleção. Li o primeiro e ao contrário de muita gente, eu gostei muito da história. E não vejo a hora de ler este e continuar a viajar com estes personagens lindos. Beijos.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo