segunda-feira, outubro 07, 2013

Eu Li: Só Tenho Olhos para Você - Os Sullivans #4 - Bella Andre


Título:
Só Tenho Olhos para Você
Autora:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Olá, novamente leitoras vorazes como eu! Estamos mais uma vez aqui para degustar da resenha que preparei com carinho para vocês do romance da Bella Andre, Só tenho olhos para você. Bom, quando comprei esse livro fiquei com o receio de ser muito similar aos anteriores (resenhas AQUI), mas o que de fato me impulsionou a compra-lo foi à curiosidade para saber o desfecho amoroso de toda a família Sullivan. Vocês não tem noção da surpresa que tive ao descobrir que enfim o personagem principal era a então meiga e doce Sophie Sullivan (vulgo Boazinha).

Então o livro começa com três coisas importantes. Uma decisão tomada, um casamento lindo e uma gravidez inesperada. Mas, muita calma, que essas coisas não aconteceram com o mesmo casal. 

O livro conta a história e desventuras de Sophie e o seu amor platônico, mas não tanto assim por o ´´9° Sullivan``, então chamado de Jake. Eles se conhecem desde pequenos, pois Jake é o melhor amigo de Zach. Então vamos aos perfis: Jake é um irlandês marrento, sedutor, tatuado e que é dono de uma cadeia de pubs famosos por São Francisco e em outros lugares, e louco por matemática, e não fugindo a regra, não quer compromisso com ninguém! Sophie já é o extremo oposto, linda, mas não se enxerga, mediadora de conflitos familiares e amoroso, sensível, bibliotecária, e louca por Austen (assim como eu!!!)

Então você lê perfis assim e pensa: ´´ já sei no que isso vai dar!``, foi esse o meu erro. O livro literalmente começa as avessas. Para começar a Sophie cansou de ser passiva com os sentimentos dela, e também cansou de levar respostas tortas dele...rsrsr...então ela resolveu aproveitar o casamento de um desses irmão e virar uma diva com direito a vestido ´´embalado a vácuo`` e tudo. Ela conseguiu arquitetar todo um plano para cativa-lo e podemos dizer que a 1° parte até que deu certo. Mas o legal da história é que tudo voltou ao normal (ou quase) assim que o sol nasceu no dia seguinte. Três meses depois Sophie esta muito aflita por
não ter notícias do seu Irlandês fujão, e também porque ela esta muito assustada com uma decisão importante que ela tem que tomar. Então coagida por sua gêmea ela vai comunicar ao Jake sua decisão.

ALERTA DE SPOILER: amigos me perdoem, mas não tenho como prosseguir essa resenha sem contar spoiler. Sophie conta a Jake, depois de ser mal recebida por ele logo na porta, que o plano dela teve uma consequência inesperada, ela estava grávida (atenção ao detalhe que isso ocorre logo no inicio do livro), o que ela não esperava era a reação que ele teve.

Vocês podem se perguntar: ele desmaiou? Não. Mas ele fez a proposta mais linda que eu já vi na serie toda. E não, ele não a pediu em casamento... Pelo menos não diretamente. Ele pediu a ela uma semana. Para quê? Para conquista-la e para que ela se casasse com ele. O resto do livro todo conta a historia de um homem meio bruto se lapidando e cativando uma mulher que sempre foi apaixonada por ele, o que ela não pode compreender são os sentimentos dele para com ela que ainda estão ocultos aos seus olhos. A historia é linda, as idas e vindas deles são ótimas e engraçadas. E com muitas reviravoltas, e quando você pensa que a autora não tem mais surpresas, ai é que nos enganamos. Bom, eu adorei o livro mais que os demais...rsrs...fica a dica!





Anne MagnoSou uma Assistente Social formada, especializada e apaixonada pelo assunto Família, e que adoro trabalhos voluntários. Na verdade sou uma apaixonada por muitas coisas tipo: doramas (coreanos por favor ^^, o meu favorito é Devil Beside You!!!), filmes, series de TV...mas nenhuma dessas paixões supera o meu amor por livro. Faço parte da comunidade Bookaholic com muito orgulho, e não tenho o habito de desistir de leituras. Os dois gêneros literários que mais leio são: romances (épicos) e/ou sobrenaturais (em especial os de vampiro).

11 comentários:

  1. Oi, Anne! Nunca li nada de Bella Andre mas tua resenha foi tão legal!
    Será que eu vou gostar? Anteriormente, li algumas resenhas bem negativas e minha curiosidade foi sanada. Mas já que gostas tanto, creio que ela merece uma oportunidade.
    Vai pra lista!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, são romances rápidos para passar a tarde.
      Envolventes, mas eu particularmente amei esse aí!
      Espero continuar resenhando os demais livros da serie, que estou louca por saber o final.
      Tenho esperança assumida que o ultimo livro seja da mãe deles arranjando um novo amor.
      nhowwwwwwwwwwwwwww...
      Coloque esse na lista sim!
      ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Finalmente ouve uma queima de estoque na livraria leitura aqui em minha cidade e pude comprar o 1º e o 3º livro dessa série... Bem, eu não sabia que tinha comprado o 3º quando descobri fiquei desesperada, mas ai vi em uma resenha que a série Sullivan pode ser lida sem ser em ordem já que as estória não são continuações. são estórias separadas de cada irmão. Não li toda sua resenha porque eu não quero Spoiler, mas já tive uma gostinho e estou louca para começar a ler os que tenho aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Poison,
      Queimas de estoque em livrarias...adoroooooooooooooo.
      Sim elas podem ser lidas sem seguir a ordem, de boa!
      Leia, e depois me conte qual irmão sullivam você mais te conquistou!
      ^^...rsrsrs

      Excluir
    2. Pode deixar que te conto sim!!!!
      Eu pensava que na queima de estoque iam vir livros acabados sabe? Mas não, eles estavam novinhos!!!!
      Olha só quantos eu comprei: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=5728

      Excluir
  3. Até agora eu só li os três primeiros, eu não gostei muito do primeiro, mas já gostei mais do segundo e adorei o terceiro. E pela sua resenha, a série só está melhorando. Espero ler Só tenho olhos para você e esse logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafaela.
      Dá para sentir logo no inicio da serie o amadurecimento e melhora da desenvoltura da autora. Né?
      o que aconteceu com você, tambem aconteceu comigo. Mas as coisas vão melhorando na serie...rsrsr...esse atualmente é o meu favorito...espero que goste...e me diga depois o que achou...ok?
      ^^ bjus

      Excluir
  4. Sou apaixonada pelos livros de Bella. São meus xodos. E os Sullivans então, amo esses homens tão perfeitos. Pena não serem reais. Mais este livro tem tudo pra agradar a mulherada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth.
      Adoro os livros da Bella Andre, são itimos para passar a tarde rindo e relaxando.
      E os sullivans...arrrrrrrr...sem comentarios. Qual o seu favorito?

      Beijos ^^

      Excluir
  5. Os livros da Bella Andre tem um gostinho de romance e bolso, eu acho gostosinho de ler mas sei que daqui a alguns anos não vou conseguir lembrar o nome de todos os irmãos nem por um decreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pelo comentário.
      Então somos duas...rsrsr...os romances da saga sullivan são otimos para passar a tarde, suspirar muito...rsrsrs...mas acho que depois de um tempinho...você corre o risco de esquecer ou o nome deles ou da ordem deles...kkk.. até porque são tantos.

      Beijos.

      Excluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo