sábado, outubro 19, 2013

Anjos à Mesa, de Debbie Macomber, é mais um lançamento do Grupo Editorial Novo Conceito


Terceiro livro da Debbie Macomber a ser lançado pelo Grupo Editorial Novo Conceito, Anjos à Mesa possui uma atmosfera natalina muito fofa, que promete muitas risadas e suspiros. Confiram a capa e a sinopse, além do vídeo onde a autora fala um pouco sobre seu livro. Ah, o banner acima leva à um trecho do livro, não deixe de clicar e ler o primeiro capítulo ;)



Shirley, Goodness e Mercy são anjos muito ocupados, especialmente durante as festas de fim de ano. Junto com o aprendiz Will, elas se preparam para trabalhar na festa de Ano-Novo da Times Square.
Will identifica dois solitários no meio da multidão e decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar um empurrãozinho e provocar um encontro. Então, por “acidente”, Lucie e Aren esbarram-se no meio da alegria da festa e a paixão é despertada. Marcam um encontro que não acontece e, da mesma forma como se encontraram, acabam se perdendo novamente pelo resto da vida. Ou será que não?
Um ano depois, Lucie é a chef de um aclamado restaurante, e Aren é crítico de gastronomia de um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram um do outro. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal...
Para uni-los novamente, os anjos vão recorrer a uma receita antiga mas certeira: uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um lindo milagre de Natal.



Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos do e New York Times, e três deles também estrearam o primeiro lugar do Usa Today e doPublishers Weekly.Debbie Macomber já vendeu mais de 170 milhões de livros em todo o mundo.

5 comentários:

  1. Aaaaaah, esse livro parece ser fofo!
    E adoro livros fofos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar nessa autora e muito menos nesse livro, mas ele parece ser tão adoravel! Eu amo o natal e ainda mais histórias em clima de natal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse desse. Parece um livro bem fofo e de leitura rápida!
    E ele me chamou atenção pela capa. Adoro esse clima natalino *–*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei fofo a história de anjos casamenteiros. Bem original. A resenha me deixou curiosa com a história. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. A Debbie já escreveu um montão de livros, três já foram lançaoss por aqui e eu ainda não li nenhum deles. :(

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo