Futuros Lançamentos da Editora Novo Conceito

Quem foi à Bienal do Livro do Rio de Janeiro em setembro desse ano e visitou o estande do Grupo Editorial Novo Conceito teve uma agradável surpresa: do lado de fora do estande estavam estampadas as capas de alguns dos futuros lançamentos da editora. Livros esperados há muito tempo, outros não tão conhecidos, mas todas as capas deixando os leitores super animados com a perspectiva desses lançamentos.

Eu não estive lá, mas a partir de fotos e relatos eu consegui montar uma pequena lista com alguns dos livros que podemos esperar da editora nos próximos meses, e gente, é muito livro legal! Muito YA famoso lá fora logo logo estará nas mãos e estantes dos leitores brasileiros \o/  Eu mesmo estou muito ansiosa para poder ler todos os livros da lista abaixo. E o melhor: a editora manteve as capas originais!!!! 

Confiram a lista e não deixem de comentar sobre os novos desejados de vocês rsrs.



Título Original:
Splintered

Título em Português (não confirmado):
Entre Dois Mundos

Esta estréia impressionante captura a loucura grotesca de um subterrâneo místico, bem como as angústias do primeiro amor e da independência de uma menina . Alyssa Gardner ouve os sussurros de insetos e flores - exatamente o que levou sua mãe a um hospital psiquiátrico anos antes. Esta maldição da família remonta ao sua antepassada Alice Liddell, a inspiração real para aventuras da Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. Alyssa pode ser louca, mas ela consegue manter o equilíbrio. Por enquanto.

Quando a saúde mental de sua mãe piora, Alyssa aprende que o que ela achava que era ficção é baseada em uma realidade aterradora. O País das Maravilhas real é um lugar muito mais sombrio e confuso do que Lewis Carroll jamais deixou transparecer. Lá, Alyssa deve passar por uma série de testes, incluindo drenar um mar das lágrimas de Alice, acordar a festa do chá adormecido, e subjugar um Bandersnatch cruel para corrigir erros de Alice e salvar sua família. Ela também deve decidir em quem confiar: Jeb, seu melhor amigo lindo e paixão secreta, ou o sexy, mas suspeito Morpheus, seu guia através das Maravilhas, que pode ter seus próprios motivos sombrios.




Título Original:
The Coldest Girl In Coldtown

Título em Português (não confirmado):
A Menina Mais Fria da Cidade

Tana vive em um mundo onde existem cidades muradas chamadas Coldtowns. Nelas, monstros em quarentena e  seres humanos se misturam em uma mistura decadente e  sangrenta de predador e presa. O único problema é que, uma vez que você passar pelas portas de Coldtown, você nunca pode sair.

Uma manhã, depois de uma festa perfeitamente normal, Tana acorda cercada por cadáveres. Os únicos sobreviventes deste massacre são o seu irritantemente cativante ex-namorado, infectado e no limite, e um garoto misterioso com um terrível segredo. Abalada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar os três deles da única maneira que sabe: indo direto para o assustador, opulento coração de Coldtown.

A Garota Mais Fria da Cidade é uma história totalmente original de raiva e vingança, de culpa e horror, e de amor e ódio da best-seller e aclamada autora Holly Black.



Título Original:
Defiance

Título em Português (não confirmado):
Desafio
Enquanto as outras meninas na cercada de muralhas cidade-estado de Baalboden aprendem a costurar e dançar, Rachel Adams aprende a localizar e caçar. Enquanto elas se dobram à vontade de seus Protetores masculinos, ela usa a dela para prática da luta.

Quando o pai de Rachel não consegue retornar de uma missão de entrega e é declarado morto, o comandante brutal da cidade atribui a Rachel um novo Protetor: o aprendiz de seu pai, o Logan, o menino a quem ela declarou seu amor e que a dispensou dois anos antes. Deixada com nada além da feroz crença na sobrevivência de seu pai, Rachel decide fugir e encontrá-lo sozinha.

Enquanto Rachel e Logan lutam para atravessar o deserto, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue, eles descobrem o romance, desgosto, e uma verdade que vai incitar uma guerra de décadas. 




Título Original:
Origin

Título em Português (não confirmado):
Origem

Pia cresceu em um laboratório secreto escondido nas profundezas da floresta amazônica. Ela foi criada por uma equipe de cientistas que a criaram para ser o início de uma nova raça imortal. Mas, na noite de seu aniversário de dezessete anos, Pia descobre um buraco na cerca elétrica que circunda sua casa estéril - e foge para fora do complexo, pela primeira vez em sua vida.

Livre na selva, Pia atende Eio, um menino de uma aldeia próxima. Juntos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para descobrir a verdade sobre a origem do Pia - uma verdade com consequências mortais que irá mudar suas vidas para sempre.

Origin é belamente contada, uma nova forma chocante de olhar para um velho desejo: viver para sempre, não importa o custo.



Título Original:
Of Poseidon

Título em Português (não confirmado):
Poseidon

Galen é o príncipe da Syrena, enviado à terra para encontrar uma garota que ele ouviu que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia. Quando ela se encontra com  Galen -  literalmente, ai! - ambos os adolescentes sentem uma conexão. Mas vai demorar vários encontros, incluindo um mortal com um tubarão, para Galen estar convencido das habilidades de Emma. Agora, se ele pudesse convencer Emma de que ela é a chave para o seu reino ...

Contada a partir de ambos Emma e Galen pontos de vista, aqui está uma história de peixe-fora-de-água que brilha com humor, intriga, e ondas de romance.


Título Original:
Eve & Adam

Título em Português (não confirmado):
Adão e Eva

No início, havia uma maçã -

E então houve um acidente de carro, uma lesão horrível, e um hospital. Mas antes da cabeça Evening Spiker clarear, um garoto estranho chamado Solo está apressando-a para a unidade de pesquisa de sua mãe. Lá, sob os melhores cuidados disponíveis, Eva é deixada sozinha para se curar.

Justo quando Eva acha que vai morrer -  não de seus ferimentos, mas de tédio - sua mãe dá-lhe um projeto especial: criar o menino perfeito.

Usando uma simulação incrivelmente detalhada, Eva começa a construção de um menino a partir do zero. Eva  está criando Adão. E ele vai ser perfeito ... não vai?



Título Original:
Above

Título em Português (não confirmado):
Refúgio

Matthew ama Ariel desde o momento em que ele a encontrou nos túneis, com suas asas de abelha caindo. Eles vivem em Safe, um refúgio subterrâneo para aqueles que fogem da cidade Above - como Whsiper, que fala com fantasmas, e Jack Flash, que pode disparar raios de seus dedos.
Mas uma noite aterrorizante, um velho inimigo invade Safe com um exército de sombras, e somente Matthew, Ariel, e alguns amigos escapam de Above. Enquanto Matthew desvenda o mistério da história de Safe e do ataque dos sombras, ele percebe que ele deve encontrar uma maneira de reconstruir a sua casa, e não apenas para si, mas para Ariel, que precisa dele mais do que nunca.

Título Original:
When I Was Joe

Título em Português (não confirmado):
Quando Eu Era Joe

Quando Ty testemunha o assassinato a facadas de outro garoto ele identifica algumas pessoas muito perigosas e a polícia põe ele e sua mãe em um programa de proteção a testemunhas. Enquanto eles estão fazendo as malas, uma bomba de gasolina é lançada pela porta da frente de seu apartamento, destacando o extremo perigo que enfrentam. Com o passar dos meses, Ty torna-se Joe, recebe um novo visual e começa em uma nova escola. Para sua surpresa, ele descobre que está atraindo a atenção das meninas em sua classe, e ele começa a achar legal sua necessidade de esconder sua verdadeira identidade - ser Joe não é tão ruim. Sua habilidade como corredor é vista e ele começa a treinar com um estudante universitário, um usuário de cadeira de rodas que é um competidor paraolimpico, mas este tratamento especial atrai  ressentimento. De alguma forma, Joe continua chamando a atenção para si mesmo, apesar de seus esforços para permanecer anônimo. Em seguida, sua amada avó, em Londres, é gravemente ferida em um ataque projetado para atrair Ty para fora de seu esconderijo e demonstra a determinação implacável para silenciá-lo.
Este romance maravilhosamente emocionante e inteligente retrata comoventemente o confuso senso de identidade de Ty / Joe  em uma situação de extremo perigo - uma estreia notável de um grande novo talento da escrita. 


Título Original:
Maximum Ride - The Angel Experiment

Título em Português (não confirmado):
Maximum Ride - Projeto Anjo

Do autor best-seller James Patterson vem o atordoante e de tirar o fôlego inicio para uma serie de grande sucesso! Seis crianças inesquecíveis - sem famílias e casas - estão correndo por suas vidas. Max Ride e seus melhores amigos têm a capacidade de voar. E isso é apenas o começo de seus incríveis poderes. Mas eles não sabem de onde vêm, quem os está caçando, porque eles são diferentes de todos os outros seres humanos ... e se eles foram feitos para salvar a humanidade - ou destruí-la.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários