terça-feira, setembro 10, 2013

Divulgada a capa de O Cavaleiro de Bronze, de Paullina Simons

A Novo Século divulgou a capa de seu futuro lançamento, O Cavaleiro de Bronze, primeiro volume da série homônima, que conta a história de amor de Tatiana, uma jovem russa, e Alexander, um soldado alemão, na época da Segunda Guerra Mundial. É um romance muito famoso internacionalmente e que já conquistou milhares de fãs pelo mundo.

Eu mesma conheci esse livro há algum tempo e desde então está na fila de leitura, mas o tempo não deixou. É um daqueles livros que só de ler a sinopse eu me apaixonei. Adoro romances ambientados na guerra e tenho uma sensação tão boa e a o mesmo tempo angustiante por saber que vou ter que acompanhar os sofrimentos de personagens pelos quais eu sei que vou em apaixonar. Creio que vá ser um sucesso e tanto aqui ♥. 



O céu de ouro, o crepúsculo translúcido, as noites brancas, tudo seguro pelas promessas da juventude, do amor e da eterna renovação. A guerra ainda não alcançou essa cidade de grandeza em decadência e as vidas de duas irmãs, Tatiana e Dasha Metanova, que partilham um quarto individual em um apartamento apertado com o irmão e os pais. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando os exército de Hitler atacam a Rússia e começam seu cerco irrefreável a Leningrado. No entanto, há uma luz na escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem oficial do Exército Vermelho. Forte e auto-confiante, ainda que guarde um passado misterioso e pertubador, é atraído por Tatiana - e ela por ele. Fome, desespero e medo logo mergulham a cidade durante o terrível inverno do impiedoso cerco alemão. O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça destruir a família Metanova e expôr o perigoso segredo que tão cuidadosamente Alexander protege - um segredo tão devastador quanto a própria guerra. Os enamorados são levados pelas marés brutais que vão mudar o mundo e suas vidas para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo