[Listopia #9] 10 Boxes de Livros em Inglês que eu quero PARA ONTEM! Parte #1

Eu tenho verdadeira paixão por boxes de livros em inglês. Eles são tão bem planejados, são tão bonitos, e a maioria é de ótima qualidade e feita com carinho para os fãs. Eu amo ficar surfando no Book Depository atrás de box lindinhos e fofos para eu colocar na minha lista infinita de coisas para comprar. Quer conhecer alguns desses boxes? 


Rick Riordan é DIVO e todo mundo sabe disso. Ele cria personagens divos e histórias divas, e claro que seus livros mereciam um box lindo, como esse da foto.


É uma caixa, de aparência bem forte para algo feito de papelão, com cinco hardcovers lindos e divos (repetitiva, mas quem pode me julgar?). Quer um para você? Pode ser comprado no Book Depository, mas tá quase esgotado =(
Este é o box com a série completa de Desventuras em Série, do Lemony Snicket, em hardcover. Eu li essa série há muito tempo, bem antes de criar o blog. Eu ainda quero tê-la, já que eu li emprestado, para voltar às histórias sempre que eu quiser, e esse box é uma ótima opção! Um dia, um dia, essa coisa linda estará em minha estante!

Pode ser comprado na Amazon, Book Depository, Submarino e Livraria Cultura.


Esse box do John Green também é lindo. Eu já fotos dele em blogs de pessoas que não resistiram à tentação e compraram. Realmente, é difícil encontrar boxes assim em livrarias brasileiras, e quando a gente encontra tem que segurar a vontade para não ir à falência na mesma hora HAHAHA.

Pode ser comprado na AmazonBook Depository, e Livraria Cultura.






Esse box é o próximo da minha lista de compras. Estou juntando grana há um tempinho só para poder comprá-lo. Eu amo a escrita da Maggie Stiefvater e preciso da série Os Lobos de Mercy Falls em hardcover e em grande beleza e elegância em minha estante \o/

Pode ser comprado no Book Depository e na Livraria Cultura



Me digam se não ficaria lindo esse box da Julie Kagawa em qualquer estante? É claro que ficaria. As lombadas são lindas e as cores mais ainda. Esse é o segundo da minha lista de compras - vou me baseando pelo preço, sou pobre né gente!?!? sausuhuhauhsuhas. 
Eu amo essa série e vou terminar de lê-la em inglês mesmo, já que não tem previsão do lançamento do terceiro e quarto livros por aqui. 
Pode ser comprado no Book Depository e na Amazon


É isso gente. Semana que vem vou mostrar mais 5 boxes lindo que eu gostaria de ter em minha estante. Até!


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários