Eu Li: Liberta-me - Tahereh Mafi + Promoção!


Título:
Liberta-me
Autora:
Tahereh Mafi
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Eu terminei o livro dizendo uma dúzia de OMG!!! Tipo, gzuis, que livro arrepiante, que final mais arrepiante ainda! É uma leitura frenética, com ritmo muito difícil de interromper, por que parece que vai continuar acontecendo e você estará perdendo.

Eu adorei o primeiro livro, Estilhaça-me, mesmo com todas as críticas, EU adorei. Sempre gostei desse estilo, com personagens poderosos estilo x-men, que precisam ficar escondidos do mundo que não entende o que eles são nem os aceita e tal. Adoro esse tipo de história e por isso amei tanto o primeiro quanto esse segundo livro.

Não dá para falar muito desse segundo livro para não dar spoilers, mas quem gostou do primeiro vai adorar o segundo, e até que não gostou têm grandes chances de passar a gostar. Tem muita ação, muitos confrontos entre o Restabelecimento e os rebeldes, muitos poderes e segredos descobertos e que te deixarão de queixo caído.

Já em relação ao romance, preparem seus corações, porque eles vão parar de bater em alguns momentos! Nossa, têm cenas muito calientes entre Adam e Juliette... e também entre Werner e Juliette.  Eu fiquei com o coração na mão em algumas delas, e agora me encontro parcialmente seduzida pelo Werner, mas ainda torcendo com todas as forças para Adam e Juliette.  Nada é perfeito para o casalzinho, que enfrentará mais problemas em sua relação e levará Juliette a terminar com o pobrezinho do Adam (vemnimim que eu cuido meu bem! HAHAHA).

Enfim, adorei muito, muito. Se o terceiro livro já tivesse sido lançado ele já estaria até lido, pois eu não ia esperar nem um segundinho para saber como vai ser o final da trilogia.  Quero que 2014 chegue logoooo (só por causa do livro, porque meu TCC é no começo de 2014 e eu não estou ansiosa por ele não) pra eu poder shippar meu casal favorito mais e mais!!! 





Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários