quarta-feira, agosto 28, 2013

Eu Li: Liberta-me - Tahereh Mafi + Promoção!


Título:
Liberta-me
Autora:
Tahereh Mafi
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Eu terminei o livro dizendo uma dúzia de OMG!!! Tipo, gzuis, que livro arrepiante, que final mais arrepiante ainda! É uma leitura frenética, com ritmo muito difícil de interromper, por que parece que vai continuar acontecendo e você estará perdendo.

Eu adorei o primeiro livro, Estilhaça-me, mesmo com todas as críticas, EU adorei. Sempre gostei desse estilo, com personagens poderosos estilo x-men, que precisam ficar escondidos do mundo que não entende o que eles são nem os aceita e tal. Adoro esse tipo de história e por isso amei tanto o primeiro quanto esse segundo livro.

Não dá para falar muito desse segundo livro para não dar spoilers, mas quem gostou do primeiro vai adorar o segundo, e até que não gostou têm grandes chances de passar a gostar. Tem muita ação, muitos confrontos entre o Restabelecimento e os rebeldes, muitos poderes e segredos descobertos e que te deixarão de queixo caído.

Já em relação ao romance, preparem seus corações, porque eles vão parar de bater em alguns momentos! Nossa, têm cenas muito calientes entre Adam e Juliette... e também entre Werner e Juliette.  Eu fiquei com o coração na mão em algumas delas, e agora me encontro parcialmente seduzida pelo Werner, mas ainda torcendo com todas as forças para Adam e Juliette.  Nada é perfeito para o casalzinho, que enfrentará mais problemas em sua relação e levará Juliette a terminar com o pobrezinho do Adam (vemnimim que eu cuido meu bem! HAHAHA).

Enfim, adorei muito, muito. Se o terceiro livro já tivesse sido lançado ele já estaria até lido, pois eu não ia esperar nem um segundinho para saber como vai ser o final da trilogia.  Quero que 2014 chegue logoooo (só por causa do livro, porque meu TCC é no começo de 2014 e eu não estou ansiosa por ele não) pra eu poder shippar meu casal favorito mais e mais!!! 





10 comentários:

  1. Realmente este livro é de tirar o fôlego... muitas emoções para um coração só...

    ResponderExcluir
  2. AI MAH HEART *O*
    PRECISO, OK?! PRECISO NOW!

    ResponderExcluir
  3. Bem, neste livro há algumas revelações que me deixaram empolgada para continuar. Warner era uma pessoa extremamente diferente do que eu tinha em mente, nada do que eu achava realmente era, descobri neste livro que ele se escondia por trás de uma mascara com medo de se mostrar realmente por culpa daquele maldito ditador que é o seu pai. Em Liberta-me eu fiquei apaixonada por Warner, agora estou muito indecisa com que a Juliette deve ficar. Fiquei também com muita pena da situação que Adam e Juliette se envolveram. Eu até entendo que ela queria protegê-lo de quem ela é, do seu poder, mas seu afastamento me deixou furiosa.
    Realmente Tahereh errou na “formula” de Estilhaça-me o que é muito ruim, pois o primeiro livro sempre tem que ser o melhor ou as pessoas não vão dar a oportunidade para ler o seguinte (o que quase aconteceu comigo, só continuei porque uma amiga insistiu muito) e esperar que ele seja mais agradável. Enfim, espero que o terceiro, e ultimo livro da trilogia, supere este, tenha um final surpreendente. Espero que a leitura da trilogia não tenha sido em vão.

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Li Estilhaça-me e gostei bastante, pesar de não ter curtido muito o final!
    Estou bem empolgada para ler Liberta-me já muitas críticas positivas sobre ele, incluindo a sua agora! Hehehe
    Será uma das minhas próximas leituras!
    Beijos

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Eu já li Estilhaça-me e curti bastante a história e o modo como a autora escreve, estou muito ansiosa para ler Liberta-me.

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Como assim ainda não comecei a ler esta série? Pelo visto é muito vibrante e cheio de ação, este mês eu leio sem falta.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Warner e Juliette? Argh, ainda não entendi o que o povo viu nele. Eu gostei do 1° livro mas não a ponto de ser 5 estrelas. Espero que esse livro não me decepcione.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Eu li o primeiro livro e AMEI! Comecei agora a ler Destrua-me e por enquanto está apenas legal. Ainda acho o Warner um doido de pedra kkk Desde o lançamento estou ansiosa por essa leitura. Quero muito saber o que vai acontecer com a Juliette e o Adam *-* Estou torcendo por eles ^^

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo