Lançamentos de Julho da Galera Record

Muitos livros super aguardados estão entre os lançamentos de julho de Galera, entre eles O Livro das Princesas e A Desconstrução de Mara Dyer. Férias inesquecíveis garantidas! 



O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patrícia Barboza

Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre! Era uma vez... Em uma terra ensolarada, quatro princesas das letras se reuniram. E, com a ajuda da fada madrinha do talento, deram seu toque mágico a histórias muito amadas. E viveram felizes, para sempre!
Leia o primeiro capítulo


Cair das Trevas - Amada Imortal #2 - Cate Tiernan
Segundo livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu — além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas — é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Ryen, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.Segundo livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu — além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas — é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Ryen, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. 
Leia o primeiro capítulo



A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin

Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer... Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas... físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada...
Leia o primeiro capítulo. 





As Mais Fortes Sobrevivem - As Irmãs Sloane #2 - Anna Carey

Agora que pertencem oficialmente a uma única família, as irmãs Sloane estão condenadas a morarem juntas numa mansão no Upper East Side. Quando os pais partem para a lua de mel, as quatro irmãs são deixadas para trás. A ideia é aproveitar a oportunidade para aprenderem a lidar com a família recém-expandida. Mas a realidade é muito diferente. Aproveitando-se da ausência de supervisão, Cate e Stella decidem montar uma fraternidade exclusivíssima. E Lola e Andie acabam disputando o mesmo gatinho.
Leia o primeiro capítuto. 





A Misteriosa Sociedade Benedict e a Jornada Periculosa - Trenton Lee Stewart

Quando um anúncio um tanto estranho aparece no jornal, dúzias de crianças consideradas “espertas” se inscrevem para fazer uma série de provas misteriosas e complicadíssimas. Mas, no final, apenas quatro crianças muito especiais conseguem ser aprovadas. O desafio: partir em uma missão secreta que só os mais inteligentes e criativos seriam capazes de completar. Mas, quando a nova amizade que cresce entre elas está ameaçada, será que vão conseguir passar no teste mais importante de todos?
Leia o primeiro capítulo. 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários