sexta-feira, julho 12, 2013

Capa da Semana #6 - The Unbecoming of Mara Dyer, Michelle Hodkin

Essa capa é muuuiitooo, muitoooo linda! Sério, será quem alguém acha o contrário? Eu nem sei explicar os motivos de eu achá-la tão linda, só sei que ela é. As fotos foram feitas dentro d'água, e a capa tem todo um significado, como se fosse o Noah Shaw, um dos protagonistas, salvando a Mara Dyer de se afogar em si mesma e em sua tristeza. Confiram algumas das outras fotos lindas que foram feitas no ensaio para as capas da série.

Eu já fiz resenha dos dois primeiros livros da série, The Unbecoming of Mara Dyer e The Evolution of Mara Dyer, e estou esperando ansiosamente por The Retribution of Mara Dyer, terceiro livro da trilogia, que estava previsto para outubro desse ano mas só vai ser lançado em junho de 2014 /o\ 

A Galera Record vai publicar a trilogia no Brasil, e o lançamento de A Desconstrução de Mara Dyer está previsto para esse mês, provavelmente no finalzinho YAY YAY! Agora todo mundo vai surtar junto comigo!!


Mara Dyer doesn’t think life can get any stranger than waking up in a hospital with no memory of how she got there.
It can.
She believes there must be more to the accident she can’t remember that killed her friends and left her mysteriously unharmed.
There is.
She doesn’t believe that after everything she’s been through, she can fall in love.
She’s wrong.

2 comentários:

  1. estou MORRENDO por esse livro desde o momento em que vi a capa. eu nunca tinha ouvido falar dele, e agora parece que perdi muito da vida por isso AHHAHAHA. tem cara de ser loucamente viciante e meio assustador. definitivamente tá na lista!!

    beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não acho ela feia, no entanto tem algo nela que me deixa desconfortável. Deve ser a questão que você falou de salvação e afogamento, porém do mesmo jeito que ela mexe comigo nesse sentido eu sinto uma vontade imensa de olhar o tempo todo ahahahaha não sei explicar direito. Só sei que quero ler

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo