quarta-feira, junho 05, 2013

Lançamentos de Junho da Novo Conceito

Esse mês a Novo Conceito está lançando somente dois livros, mas em compensação são dois livros com potencial para serem ótimos e grandes sucessos. Um deles é Indomável, de Nick Vujicic, também autor de Uma Vida Sem Limites. O outros é Bruxos e Bruxas, de James Patterson e Gabrielle Charbonnet. James é um autor muito famoso, e esse lançamentos tem recebido muito destaque por parte da editora, que investiu em uma pesada, e muito interessante, campanha de marketing. Muito ansiosa por esse último! 


É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler… antes que seja tarde.



Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.
E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.
As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.

4 comentários:

  1. Louca pra ler Bruxos e Bruxas... A final a Novo Conceito fez tanto mkt do livro... as vezes dá um medinho de livros que começam a dar mimimi... mas desse eu to curiosa..

    bjuss

    FRanciele Alves

    ResponderExcluir
  2. A campanha de lançamento de Bruxos e Bruxas foi tão incrível e criativa que fico com medo de ler ahahaha vai que não seja tudo isso que eles falaram? Bom, o importante é conhecer o livro e tirar suas próprias conclusões não é? Estou bem curiosa.
    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Quero conferir esse de Bruxos e Bruxas e ver se vale a pena. Sou pé atrás com os livros dele, li e não gostei dos que li, só um salvou. Fico aqui com receio de ler mais dele, mas vale a pena dar uma chance. Espero poder ler e gostar! Depois de tanta coisa pra divulgar tem de valer a pena né.

    ResponderExcluir
  4. Entre esses dois lançamentos me interessei mais por "Indomável", gosto de livros com um lado de "lição de moral".

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo