terça-feira, junho 04, 2013

Lançamentos de Junho da Galera Record

Todo começo de mÊs é aquela agonia para escolher quais os livros que serão comprados e/ou lidos. Pois bem, mostro agora mais opções para vocês: são os lançamentos de junho da Galera Record. Os dois primeiros estão na minha lista de leituras, SIM, CLARO ou ÓBVIO??? 




Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, ele tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.
Leia o primeiro capítulo.





Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio. 
Leia o primeiro capítulo.








Nas páginas deste livro há perigosos segredos. Tudo bem, eu avisei. Mas se pensa que vou revelar alguma coisa, ou contar que esta é a continuação do meu primeiro esforço literário, O Nome Deste Livro É Segredo, está enganado. Não vou lembrá-lo sobre como deixamos nossos heróis, Cass e Max Ernesto, na última vez enquanto esperavam iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou sobre a briga contínua contra o malvado Dr. L e a senhorita Mauvais. Ah, droga! Fiz outra vez. Realmente não consigo me conter, não é? Vamos encarar os fatos, se você está lendo isto, é tarde demais.
Leia o primeiro capítulo.




Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado... por cada coisa que não deveria ter feito.
Leia o primeiro capítulo.







Jess finalmente fez 15 anos. Mas sua vida continua como sempre. O que mudou mesmo foi descobrir que o gato do Ben Jones está a fim de sua melhor amiga, Flora. Como competir com uma das pessoas mais importantes para ela? Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo e as consequências vão além do que ela jamais poderia esperar — ou sonhar.
Leia o primeiro capítulo.



5 comentários:

  1. Estou muito ansiosa por este do Circulo Secreto, me apaixono pelas capas cada vez que vejo!!!
    http://avidacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Will & Will, já li dois livros do autor e tenho grandes expectativas com relação a esse lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os livros do Circulo Secreto e Will&Will .... foram os que mais me chamaram a atenção... E Dez coisas que nós fizemos deve ser muito engraçado...

    bjuuss

    Franciele Alves

    ResponderExcluir
  4. Ahahahah rindo aqui com o título do livro "Se você está lendo este livro é tarde demais", quero ler Will&Will os autores são uns fofos *-----*

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Will & Will parece ser legal e gostei porque é do Greeeeeen! Quem não ama *-*

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo