sexta-feira, junho 14, 2013

Capa da Semana #3 - Some Quiet Place, Kelsey Sutton

Outra capa linda para nossa semana! Some Quiet Place é diferente pela capa e pela sinopse. É a estória de uma garota que não sente as emoções, elas as vê como se fossem pessoas reais, e vai acabar se envolvendo com Medo, que vai ajudá-la a descobrir o que a deixou assim. O mínimo que podemos dizer é que parece diferente, huh? 
E a capa é linda...com um vestido feito de folhas, e que vai se desfazendo com o vento...e as cores são muito bonitas. Adoro esses tons de cores. Adoro a capa! Espero que vocês também gostem. E quem sabe uma editora não traz o livro para o Brasil? 



Elizabeth Caldwell doesn’t feel emotions . . . she sees them. Longing, Shame, and Courage materialize around her classmates. Fury and Resentment appear in her dysfunctional home. They’ve all given up on Elizabeth because she doesn’t succumb to their touch. All, that is, save one—Fear. He’s intrigued by her, as desperate to understand the accident that changed Elizabeth’s life as she is herself.
Elizabeth and Fear both sense that the key to her past is hidden in the dream paintings she hides in the family barn. But a shadowy menace has begun to stalk her, and try as she might, Elizabeth can barely avoid the brutality of her life long enough to uncover the truth about herself. When it matters most, will she be able to rely on Fear to save her?

Ah, ao final do mês farei uma enquete para escolher a capa mais bonita, e o livro da capa mais votada será sorteado entre os comentaristas das postagens da seção =)

5 comentários:

  1. Que doida essa capa, adorei! E a sinopse é legal também, gostei dele.

    ResponderExcluir
  2. Uau ... adorei a capa, é linda mas que sinopse mais legal... espero mesmo que alguma editora traga para o Brasil... é totalmente diferente de qq historia que eu ja tenha lido...

    dance of Shadowns é linda mas a sinopse desse livro é melhor ...

    ResponderExcluir
  3. OMG, são borboletas?
    Amei a capa, linda demais!
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O vestido se desfazendo é realmente lindo, mas a moça sem braços é meio mórbido para mim, me lembra manequins e nunca gostei muito deles sem braços ahauahau o bom é que a sinopse parece ser ótima ah e o jogo de cores caiu bem ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei essa capa e a sinopse tb. Parece ser uma leitura interessante.
    Estou começando um blog e, se interessar e puder seguir agradeço muito.
    http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo