segunda-feira, maio 27, 2013

I Want It #18









Ahhhh, é claro que eu vou reler, dessa vez em Português, o spin-off de Academia de Vampiros. Sydney é uma ótima protagonista depois que você para de sentir falta da Rose e do Dimitri, e a promessa de uma romance com Adrian é instigante ;)
Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger - os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável - ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono - o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade.
Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros - a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia. Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios - e proibidos - em Sydney...
O problema é que além de refletir sobre suas convicções e se preocupar com o seu coração, que anda acelerando mais do que deveria, a garota terá de encarar outros inconvenientes um pouco mais graves, como as tatuagens que viraram febre entre os alunos da escola e que parecem conferir poderes sobrenaturais a quem as usa. De que ingredientes elas eram feitas? Quem estaria por trás disso? Será que havia algum alquimista traidor entre eles? Caberá a Sidney resolver todos esses mistérios e garantir a paz entre os humanos antes que seja tarde demais.



Já tinha ouvido falar da autora e fiquei feliz com o lançamento desse livro no Brasil. Mais um livro erótico que parece ser ótimo e mexer com o coração das leitoras rsrs. 
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.



Eu adoro essa série e estou ansiosa com esse próximo livro. Parece que as coisas estão ficando sombrias de novo para o lado de Clary e Jace. Espero que seja tão bom quanto os outros *-*
Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

3 comentários:

  1. Oieee adorei suas sugestões não conhecia nenhuma muito legal!!

    Beijos

    Andressa

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Sua lista de desejos está quase igual a minha. Eu quero ler muito Cidade das Almas Perdidas e Laços de Sangue. O outro eu não conheço, mas pela sinopse parece ser bem diferente.

    Beijão

    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa da Mead. Consegui ler esse livro ano passado e foi muito bom! Nossa, como é gostoso ter um livro com mais Adrian! Tadinho dele, menino rejeitado =/
    Mas quem não ama? Quem leu VA e não gosta dele que se estapeie...
    Muito bom esse lançamento, doida pelo meu!
    Cidade das Almas perdidas é outro de matar, que livro! Mas nossa, eu tive uns trecos com o Jace nesse livro, quando você ler vai ver só...a autora inventou e inventou bem demais! Doida pelo final!

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo