Capa de Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada, da Paula Pimenta

Surtando muito com as capas esses dias!! A Paula Pimenta divulgou recentemente a capa do segundo volume de Minha Vida Fora de Série. Quem não conhece as obras da Paula não sabe o que está perdendo. Ele escreve livros perfeitos! Não é à toa que tem uma legião de fãs que se auto intitulam 'as pimentinhas'.   

O que acharam da capa?


Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários