quarta-feira, abril 10, 2013

Mini Reviews #2

A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 -  Jeaniene Frost

Esta série de livros possui um personagem hiper-mega-super digno de estar no Top Piriguetagem Literária de toda leitora, fã de vampiros ou não, por que mesmo as não fãs arrastarão um caminhão por ele ao termino da leitura. É o Bones, um vampiro caçador de vampiros maus. Ele cruzará o caminho da protagonista Catherine, que é meio-vampira e também caça vampiros, na esperança de um dia encontrar seu pai vampiro e se vingar em nome de sua mãe. Cat hesitará muito antes de aceitar a ajuda de Bones em seus treinamentos e em sua caçada, mas aos poucos perceberá que essa parceria pode ser muito, muito interessante. 
A Cat não é nem um pouco besta né? Ela pode até demorar a aceitar um relacionamento com Bones, mas depois que aceita começa a sair faísca nas cenas deles. Gente, o Bones sozinho já é sexy que dói, imagine com a Cat junto? Muito amor e sensualidade esses dois juntos. Hot, hot , hot!! Tudo de bom esse livro!! 





Com um Pé na Sepultura - Night Huntress #2 -  Jeaniene Frost

Este é o segundo livro da série e tão bom quanto. Neste livro temos um reencontro muito especial e com direito a muito jogo de sedução! Cat agora é agente do governo e há anos não vê Bones. Mas quem disse que ele desistiu? Agora que Cat está sendo caçada por poderosos e perversos seres da noite, Bones pode se tornar mais uma vez um aliado e tanto ajudar Cat a continuar segura. 
Entre uma investigação e outra eles protagonizam cenas de tirar o fôlego, arrancar os cabelos e tomar banho frio. Gente, esse cara é demais! Eles juntos são demais. Mas não é só isso. As investigações são interessantíssimas, a narrativa é ótima, os personagens secundários tem participações importantes e personalidades que fazem deles um grupo ótimo de acompanhar. Todo o conjunto dessa série é demais.  Super recomendo!



4 comentários:

  1. Gostei muito do blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. Não curto o estilo dos livros, mas achei que o Bones é tipo o Dexter! Um é assassino que mata assassinos o outro é vampiro que mata vampiros. E os dois são encantadores (pelo que você disse o Bones também é)! rs
    bjs

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo