terça-feira, abril 23, 2013

Lázarus e Panáceia, de Georgette Silen, na XVII Feira Pan-Amazônica do Livro


Esse ano a XVII Feira Pan-Amazônica do Livro será realizada no período de 26 de abril a 05 de maio, e dentre outras, contará com a participação da Georgette Silen, que fará o lançamento de seus livros Lázarus e Panaceia na nossa feira querida! Fiquei muito feliz quando soube que um autor de destaque e que não é paraense virá prestigiar nossa feira \o/ 
Confira abaixo capa e sinopse dos lançamentos:


1º capítulo de Lázarus
Laura Vargas, museóloga brasileira, recebeu a proposta perfeita: um convite para trabalhar no Museu de Arte da cidade de Bristol, Inglaterra, como curadora. Jovem viúva, mãe de uma adolescente e cheia de regras rígidas na vida pessoal, ela decide aceitar a proposta e embarca para uma nova realidade.

Nesta segunda edição de Lázarus (Giz Editorial, 528 páginas) revista pela autora Georgette Silen, o leitor mergulhará, junto com Laura Vargas, num estranho mundo povoado por criaturas sobrenaturais. E entre elas, os mais apaixonantes de todos: os vampiros.

Intrigas, romance, sedução e sangue passam a rondar a vida de Laura, que aos poucos descobre que nada é o que parece ser. E a eternidade pode ser muito mais real do que um simples conceito.

De quantas formas a vida de alguém pode mudar? Leia Lázarus e tire suas próprias conclusões...


1º capítulo de Panaceia
Em Lázarus, o primeiro volume da série, o leitor conheceu Laura Vargas, e todos os perigos de um mundo sobrenatural até então desconhecido. Agora, em Panaceia (Giz Editorial, 632 páginas), a autora Georgette Silen nos apresenta a eletrizante sequência das aventuras da museóloga brasileira, com direito a muito mais adrenalina, novos cenários e ação.
Em Panaceia, Laura será envolvida em tramas ardilosas de poder e sedução; ganhará aliados e inimigos poderosos; conhecerá novas criaturas fantásticas, e terá que colocar à prova o amor por Robert.
Seu amor resistirá aos perigos e ameaças de ambos os mundos – o sobrenatural e o humano? Até onde você iria para proteger aqueles a quem ama? O que você sacrificaria? E quais as consequências dessas decisões?
Viaje por Bristol, Inglaterra, com Laura. Mergulhe nas paisagens de Mato Grosso do Sul e nas entranhas da Floresta Amazônica, onde segredos bem guardados serão a chave para o desenrolar do futuro da museóloga.
A cura foi apenas o começo. Agora, é questão de vida ou morte!

Eu com certeza não vou perder a oportunidade de conhecer a Georgette pessoalmente e pegar um autógrafo no meu exemplar de Lázarus que está para chegar! Vocês que são paraenses não percam a oportunidade conhecer o trabalho da Georgette e bater um papo com ela! Encontro você por lá ;)

2 comentários:

  1. eu estou muito longe para prestigiar o evento, mas fico aqui torcendo para que seja um sucesso e aguardando as notícias.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo