segunda-feira, abril 22, 2013

Eu Li: No Limite da Atração - Katie McGarry


Título:
No Limite da Atração
Autor:
Katie McGarry
Editora:
Verus
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

No Limite da Atração é um título que não diz nem a metade do que você vai encontrar durante a leitura. Não depois de eu ter acompanhado os personagens em uma jornada cheia de extremos. Eles estiveram no limite, eles se colocaram no limite de várias maneiras: no limite da esperança, do medo, da insanidade, do amor fraternal, da saudade. Eles estiveram no limite ao fazer escolhas dolorosas demais até pra mim, que apenas pude me imaginar na situação. E eu chorei, muito.

Na verdade eu me pergunto se é possível ao menos não se emocionar com as estórias de vida dos personagens. Echo perdeu o irmão, a quem tanto admirava, na guerra do Afeganistão, e meses depois vivenciou uma situação da qual não se lembra direito, e que a deixou com cicatrizes feias nas mãos e braços.  Ela só sabe que sua mãe tentou lhe matar, mas a sua mente reprimiu as lembranças. Agora, dois anos depois, ainda tenta se lembrar do que a machucou tanto, e anda com os braços e mãos cobertos, e com sua popularidade quase extinta, pode contar com poucos amigos. E com medo de ser tão maluca quanto a mãe. 

Noah vive em um lar adotivo. Depois de perder os pais em um incêndio, passou a ter sua vida controlada pelo Estado. Ao agredir seu primeiro pai adotivo, ficou taxado como uma pessoa de personalidade agressiva e perdeu o direito de ver seus irmão mais novos, Jacob e Tyler, com mais frequência. Seu objetivo de vida é ter seus irmãos de volta, e para isso precisa aguentar suas sessões com a assistente social do colégio. Mas seu caminho vai cruzar com o de Echo, e depois desse encontro sua vida vai mudar. Ambos vão perseguir seus limites, e nos emocionar muito no processo.

 - Pela última vez, eu não dou a mínima para as suas cicatrizes.
 - Mentiroso - ela gritou. - Por que a única maneira de alguém ficar bem comigo é essa pessoa me amar. Me amar de verdade, o suficiente para não se importar que eu seja toda marcada. Você não ama as pessoas. Você transa com elas. Então, como você pode querer ficar comigo?
- Ela me resumiu com perfeição. Eu não amava as pessoas - só os meus irmãos. 

Por que não há como não se emocionar. Eu me coloquei no lugar dos dois e o meu rosto doía com as lágrimas que eu não deixava rolar. Como não torcer para Echo recuperar suas memórias e fazer as pazes com seu passado para poder seguir em frente? Como não torcer para Noah, tão arrogante e sarcástico por fora, mas com um amor tão grande pelos seus irmãos, recuperar a guarda deles e ter uma família de novo? 

Mas o livro não é só drama né gente? Ninguém aguentaria se fosse. Há muitos momentos hilários, sensuais, tensos, e os personagens secundários são ótimos! A Sra. Collins, a assistente social, protagoniza momentos muito hilários ao lado de Noah. Numa hora eu soltei uma daqueles HAHAHA super espontâneo. Os irmãos do Noah são uns fofos; Lila, a amiga de Echo, é realmente nota 10. Palmas pra ela. Beth e Isaiah também foram perfeitos. Ah, as cenas entre os dois variam da fofura para a sensualidade de um segundo ao outro! Eles ficam se provocando. Noah vive citando que nunca viveu algo tão erótico antes hihihi. E ele tem aquele jeitão sexy e experiente sabe? E assim como a Echo se derretia, eu também me derretia. HAHAHA A-D-O-R-O! 

- Faz amor comigo, Echo. Eu nunca fiz amor.
Não podia ser. A reputação de Noah se espalhava por todos os corredores.
- Mas...
Ele me cortou com um beijo.
 - Sim, mas eu nunca fiz amor. Aquelas garotas não significavam nada . Você... - A língua dele provocou meu lábio inferior, fazendo meu corpo se derreter. - É tudo. (...)

Eu amei o livro. Fiquei até as 5 da manhã lendo. Eu estava com os olhos ardendo, tanto de chorar como de sono, mas eu precisava terminar o livro. É um estória linda, daquelas que arrancam sorrisos enormes e gargalhadas quando menos se espera, assim como arranca suspiros e lágrimas. Com certeza eu vou reler, assim que eu tiver um pouco de tempo. Na verdade talvez eu nem espere tanto assim. Amei, amei e amei. Preciso dizer mais? 



P.S. Não se deixem levar pela comparação com Belo Desastre, que eu já li e amei, mas se você não gosta não se preocupe, pois não é parecido não ;) 

32 comentários:

  1. Bom diaaaaaaa
    Mais um pra minha listinha!!!

    Bjoooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Biah! Apesar de toda a sua empolgação, não me interessei muito pelo livro! Talvez não faça tanto assim meu estilo de leitura. Mas para quem gostar, com certeza é uma leitura que vale a pena. ;)

    ResponderExcluir
  3. É a primeira resenha que eu leio do livro e realmente pela sinopse não dá pra dizer que a história tem tanta coisa. Eu particularmene gostei de Belo Desastre, então acho que também gostaria de No limite da atração. E pelo jeito o livro fisgou mesmo você hein?

    ResponderExcluir
  4. Entrou na listinha de livros para comprar e ler!
    Muito boa resenha!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Fiquei super animada pra ler esse livro, depois de saber que ele não é só romance, como a gente pensa que é só olhando a capa, por isso não devemos julgar um livro pela capa! hehe.

    Tem um drama muito forte ai, acho que isso que vai unir tanto esse casal! Fiquei encantada pela história! Preciso ler!
    Bejos!

    ResponderExcluir
  6. Tive o prazer de ler esse livro a um tempo atrás em ebook em espanhol.
    Confesso que esperava mais do livro..mais a história dos personagens pelo menos tem mais enredo e conteúdo que alguns New Adul que estamos vendo por esses tempos..é uma pedida e fiquei feliz quando soube que ele viria para o Brasil pela Verus.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro entrou na minha lista ano passado quando as blogueiras lá de fora começaram a elogia-lo. Sinceramente depois desses quotes não tem nem como ficar longe dele. Parece ser arrebatador, com um toque de drama e romance na medida certa! Você não foi a primeira blogueira que leio falando que chorou horrores com ele. Fico muito feliz com esse lançamento e tou louquinha para tê-lo em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse livro mesmo, só vendo coisas legais dele. Querendo muito ler, é uma ótima história *-*

    ResponderExcluir
  9. amei, amei o livro esse é dos meus...rsrsrs EU QUERO!!!! bjuh

    ResponderExcluir
  10. Tô louca para ler esse livro e sua resenha me deixou mais ansiosa ainda. Adorei!! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Bia que resenha!!!
    Noah deve ser um mocinho sensacional que nem o Travis.
    Confesso que só de ler a resenha já fiquei emocionada e curiosíssima.
    Aposto que vou chorar nas cenas do Noah com os irmãos.
    Que loucura o que houve com a Echo,quero só ver se a verdade será tão chocante assim.


    bjs Nati

    ResponderExcluir
  12. se antes eu já estava animada pra ler esse livro, essa resenha triplicou a minha vontade - e ansiedade!

    ResponderExcluir
  13. Eu querooo! *-* Muito louca pra ler esse livro, ainda mais depois de ler essa resenha! y_y

    ResponderExcluir
  14. Nossa estou de boca aberta com sua resenha e babando por esse livro espetacular, sou fã desse tipo de leitura e já estou apaixonada, parece ser melhor que Belo Desastre, quero descobrir tudo que falou nessa resenha, adoro chorar com livros e esse vai ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  15. nossa. Esse livro é muuuuuuuito bom.
    li ainda em inglês e fiquei apaixonada pelo Noah.
    mal posso esperar para tê-lo em minhas mãos, traduzidinho :)

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com muita vontade de ler!
    A história é perfeita!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse livro só pela resenha.
    Já ta na minha listinha.

    ResponderExcluir
  18. Amei a resenha.. já estava com vontade de ler o livro, agora então... quero ainda mais!!!

    PS: Como não amar Belo Desastre? o.O Travis <3

    ResponderExcluir
  19. Esse livro já tava na minha lista já fazia um tempo, e depois dessa resenha... Subiu umas 4 posições! Hahahah, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Nossa o livro parece ser tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  21. Não é parecido com Belo Desastre, mas lembra um pouquinho? Porque Belo Desastre é um livro que não cansa pela forma que a autora escreve, porém é tão intenso que eu fiquei sem ar muitas vezes! rs

    Este, a capa já diz quase tudo!E o drama já me conquistou! Sua resenha só ajudou! :)

    Beijão

    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sou fã de Belo Desastre, e pelo que a própria editora falou quem é fã de Belo Desastre sera fã de No Limite da atração. Assim que a editora falou sobre eu livro eu me apaixonei pelo enredo... só me resta ler o livro <3

    ResponderExcluir
  23. Louca pra ler esse livro e a sequência! Amo esse gênero e se for parecido com Belo Desastre vou amar!

    ResponderExcluir
  24. Não sabia do potencial desse livro. Pela capa e pelo título, poderia apostar em um romance com cenas picantes, mas nada que me envolvesse assim, como vc nos conta aqui... e fiquei louca pra ler! O que acontece entre esses dois jovens? Que dramas carregam? E o que faz ficarem tão ligados? Certamente há algo maior que a atração inicial... e eu quero descobrir!

    ResponderExcluir
  25. Geeeente, tem como não querer mais ler um livro do que eu quero ler esse agora? "Eu me coloquei no lugar dos dois e o meu rosto doía com as lágrimas que eu não deixava rolar." Esse último trecho do livro me deixou louca. Velho, a estória é totalmente envolvendo, mesmo ainda não lendo o livro, não consigo parar de compará-lo com "Química Perfeita", mas algo me diz que ele é ainda melhor. Quero demais demais demais, Deeeeeus, não vejo a hora de poder lê-lo, essa resenha me deixou ainda mais curiosa. Chesus Cristo, estou amando esse livro profundamente. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Nem preciso dizer que estou louca para ler esse livro, né?????
    Adorei a capa e o título me chamou a atenção de primeira. Depois dessa resenha[Maravilhosa, diga-se de passagem], fiquei com ainda mais vontade de devorar o livro hahaha

    ResponderExcluir
  27. Aim, impossível nao se contagiar também *-*
    Eu to louquinha pra ler esse livro, louca mesmo! E uma coisa que muito admirei nele foi que, diferente de outros do genero, ele trás um drama com mais peso, coisas realmente serias que nos fazem reffletir, amei demais isso!
    Louca pra me apaixonar pelo Noah, espero ler muito em breve!
    Bj

    ResponderExcluir
  28. Oiii

    Nao conhecia muito bem esse livro, agora estou doida para le-lo

    Adorei sua resenha

    beijos

    ResponderExcluir
  29. HOT HOT HOT!!! É um dos livro que eu estou mais alucinada para ler, estou em uma fase de livros HOTS e minha amiga disse que esse queima a palma de suas mãos apenas em você segura-lo. OMG necessito muito deste livro! Além de tudo a capa é extremamente atraente! Sem falar, é claro, que bad boys é comigo mesmo ausahsuah jaqueta de couro, atitude durona e problema escrito na testa... UAU! Espero realmente que o livro seja tão bom quanto andam dizendo por ai, porque se não for a expectativa que estou vai morrer.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo