Sinopse do novo livro de Carina Rissi, autora de Perdida e Procura-se Um Marido

Ai que emoção *-* A autora divulgou em sua página no Facebook a sinopse de seu próximo livro, que se chamará No Mundo da Luna. Confiram:

A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido.
É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser?
Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita... Se não fosse com o homem errado.

E agora um trechinho divulgado pela Carina:

Luna&Dante
"– Ei! – reclamei depois de tomar um gole do que deveria ser vodca. – Quem foi que colocou tequila no meu copo?
– Ué! Foi ele. – e apontou para um dos caras atrás do balcão.
– Qual deles? – forcei os olhos.
– Eu zei lá. Eu tinha zerteza que tinha um zó aqui, mas vai zaber.
– Têm uns zinco.– eu estreitei os olhos tentando focar um dos rapazes atrás do balcão, mas eles não paravam quietos para que eu pudesse mirar em um só. Eu me virei para Dante. – Eles num param de ze mejer.
– Puzza que pariu! – ele fez uma cara engraçada. – Zeus olhos zão verdes que nem azeitona!
– Zão. Os dois. – concordei orgulhosa.
Ele riu.
– Zão lindos. Os dois. Cê é engrazzada. – Ele ajeitou os óculos de novo. Ficaram ainda mais tortos.
– É porque cê tá bêbado.
Ele assentiu.
– Tô. Eu gosto de você quando cê tá bêbeda.
– Eu também gosto de você quando eu tô bêbada."

Procura-se Um Marido tem resenha aqui no blog. Confira!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários