[Resultado] Top Comentarista Fevereiro - Novo Resultado

Estou muito contente de anunciar que finalmente temos um sorteado para o Top Comentarista de Fevereiro. Depois de muita enrolação finalmente as entradas de comentários apareceram e eu pude fazer o sorteio. Bom, na verdade eu fiz dois sorteios para compensar a demora, então dois sortudos vão levar livros para casa \o/

O primeiro sortudo é....G William Snow. Parabéns! Você receberá o livro Postais do Coração, da Ella Griffin. Envie um e-mail até domingo com seus dados para garotapaidegua@hotmail.com.

O segundo sortudo é na verdade uma sortuda, a Francine Fernandes. Parabéns! Assim que enviares o e-mail para garotapaidegua@hotmail.com te responderei com uma lista de livros para você escolher seu prêmio!

Parabéns Gladys e Cristiane! Vocês tem até sábado para enviar seus dados para o e-mail garotapaidegua@hotmail.com. A Gladys, por ter sido a primeira sorteada, ficará com o livro do TC e a Cristiane escolhera um livro da lista que eu vou enviar. 

Bom, como os sorteados novamente não enviaram e-mail dentro do prazo, eu refiz os sorteios, e os novos ganhadores são...




Parabéns meninas! Enviem seus dados para garotapaidegua@hotmail.com até sábado, dia 20/04. 

=D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários