[ Listopia #8 ] 10 Autores que eu gostaria de conhecer (e babar em cima)

Ô lista difícil de fazer hein? Foi quase um parto!! rsrsrs Eu não sei bem se está por ordem de preferência. Eu só fui pensando nos autores que eu mais queria conhecer e ter autógrafos e cheguei nesta lista aí. Espero que seja possível conhecer pelo menos alguns deles um dia =D



10 – Cassandra Clare

Depois de ter lido todos os livros de Cassandra e ter vivido grandes aventuras junto aos caçadores de sombras, não importa a época, como não desejar ter todos os livros autografados e um foto linda no mural? *-*



                               9 – Maggie Stiefvater

Maggie tem uma escrita muito cativante, e mesmo quem não gosta da estória em si (o que não é meu caso, pois gosto de tudo) elogia o modo como ela escreve, a sensibilidade impressa em tudo.

8 – Suzanne Collins

Quem não conhecia os livros dela agora conhece, com o sucesso que foi o filme Jogos Vorazes e as contantes informações obre o próximo livro, Em Chamas. Sem querer desmerecer, mas leiam os livros e se encantem e se apaguem aos personagens que ela criou. É muito mais emocionante ;)



                                                          7 – Carina Rissi

Carina Rissi é um autora nacional de chick lit e merece todos os elogios que recebe. Seus livros são maravilhosos, engraçados, os mocinhos são aqueles que povoam os sonhos da moças e você não para de desejar que algo do tipo aconteça com você. 



6 – Meg Cabot

Os livros da Meg me acompanham da pré-adolescência até hoje, e nunca deixaram de me divertir. E nunca deixarão, se depender de mim \o


                                                    5 – Rick Riordan

Eu nem preciso falar muita coisa né? Quem não gostaria de ser um semideus e morar num acampamento que atire a primeira pedra rsrs Eu gostaria muito, e minha paixão por mitologia grega só aumentou por causa dele. 





4 – John Green

John já me fez chorar tanto que eu quase sequei, e minhas expectativas com seus livros são sempre altas. Amo a sensibilidade presente neles.





                                                    3 – Richelle Mead


Romitri *-* ♥♥ Amo suas estórias, seus personagens, as tramas, as unhas que eu roí por causa delas, seus finais de rasgar o coração, e tudo mais. Sim, pelo seus personagens eu sofro feliz (??).






2 – Carlos Ruiz Záfon



Não comentarei  muito. Quem  leu seus livros sabe o quanto são bons e marcantes. A Sombra do Vento é meu preferido, e eu amaria tê-lo autografado por Záfon.




    1 – J.K Rowling


                                          


De longe, a minha preferida. É um sentimento agridoce saber que Harry Potter acabou, mas só nos livros. Sempre continuará em meu coração, sempre esperarei minha carta de admissão, sempre sonharei acordar em um mundo onde tudo o que ela escreveu seja possível. Quem é fã e ama essa série sabe do que eu estou falando. Para sempre JK Rowling e para sempre HP ♥♥♥




E aí, quais autores vocês mais gostariam de conhecer? 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários