Lançamentos de Março da editora Arqueiro

Nesse mês de março tem muita coisa boa sendo lançada pela Arqueiro também! Tem Os Doze, continuação de A Passagem ( #vemnimim!!) do Justin Cronin; tem Uma Curva na Estrada, do Nicholas Sparks e muito mais.



Os Doze - Justin Cronin

Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos. No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo. Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e... Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade. Segundo livro da trilogia A passagem, Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.




Noite de Tempestade - John Sandford

Em uma noite quente e úmida em Minnesota, o detetive Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-esposas quando o telefone toca. Um corpo foi encontrado em Stillwater, perto de um memorial para veteranos de guerra, com dois tiros na cabeça. Há um limão na boca da vítima, exatamente como estava o corpo encontrado na semana anterior.
Quanto mais Flowers investiga, mais se convence de que alguém está eliminando nomes em uma lista e que ela ainda tem muitos nomes. Quando começa a juntar as pistas, percebe que esse caso leva a mais caminhos do que esperava e que há armadilhas em todos eles.





Juntos Para Sempre - Walcyr Carrasco

Alan é um advogado bem-sucedido e leva uma vida aparentemente perfeita. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida.
Quando ele viaja para uma cidade do interior, encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. Mas
a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação
entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.





Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy foi atropelada e as investigações nada revelaram sobre o motorista que fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews, professora de seu filho Jonah.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para
sempre.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários