Capa e Sinopse do Terceiro Volume de Interligados, de Gena Showalter

Divulgadas a capa e sinopse de Interligados #3 - Aden Stone, o Rei dos Vampiros. Eu já li o primeiro volume e tem resenha aqui no blog. Depois de ver essa capa linda fiquei com vontade de ir correndo ler o segundo volume! 




Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente... As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê- lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana... E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad. 


Está em Pré-Venda na Saraiva, com previsão de lançamento para 05/04  ;)

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários