Participe do Blog!!


Faz tempo que eu venho gastando todos os meus neurônios pensando em uma forma dos leitores do blog participarem do mesmo de forma mais esporádica, sem ter que firmar um compromisso, como acontece com os colunistas. Nem todo mundo tem tempo para manter um blog, nem tempo para fazer postagens semanais, quinzenais e etc, mas mesmo assim gostaria de mostrar suas opiniões, ou ideias, em algum lugar. 

Há muitas séries e filmes legais, ou nem tanto, que eu jamais terei tempo de ver...Então porque não postar as opiniões de vocês? Também, por mais que me doa dizer, não sou capaz de ler e resenhar todos os livros legais espalhados por aí (eu quero um vira-tempo, quero muito!).

Pois bem, depois de conversar bastante com alguns amigos sobre novidades para o blog e ver em alguns blogs que é possível, resolvi tentar aqui também. Então, a partir de hoje, você pode participar do blog com as sua resenhas e opiniões através das seguintes seções:

~> Na Tela

Viu algum filme, série, mini-série e gostaria de compartilhar sua opinião com os leitores do blog? Achou uma cena marcante? Chorou com o final? Acha que a adaptação cinematográfica não fez jus ao livro? Participe do Na Tela.

~> Resenha do Leitor

Leu algum livro que te deixou de queixo caído, com taquicardia, muita ansiedade pela continuação e uma vontade enorme de compartilhar esses sentimentos com outros leitores? Junte-se ao nosso time e escreva um resenha para o blog!

~> Quem Conta um Conto...

Já li muitos contos legais por aí...eu mesma não me arrisco muito, prefiro ler, obrigada, mas gostaria demais de divulgar seus contos por aqui. Escreveu algo e quer mostrar? Então participe do Quem conta um conto...

~> Opinando

Essa seção é livre! Nela você pode mostrar sua opinião, seu ponto de vista ou simplesmente desabafar sobre quase qualquer assunto (nem tudo combina com o blog né? =D ). Essa seção promete muitas coisas boas, e estou muito ansiosa para receber os textos dela \o/


Quer participar de uma dessas seções? Então mande o material (imagens, textos, gifs) e uma pequena bio (com nome ou apelido, redes sociais e foto) para o e-mail do blog (garotapaidegua@hotmail.com) com o título da seção correspondente. Eu avisarei por e-mail quando ela será postada. Lembrando que serão corrigidos possíveis erros de ortografia e gramática. Conto com a participação de vocês! 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários