sábado, fevereiro 23, 2013

Capa e Sinopse de A Gladiadora, de Lise Haines, lançamento da Underworld



Novo lançamento da editora Underworld, no original Girl in the Arena, será lançado no Brasil como A Gladiadora, e a editora manteve a capa original. 


É uma luta de morte – com transmissão ao vivo pela TV – quando a filha de um gladiador entra na arena. Lyn é filha de um neo-gladiador, e puxou ao pai. A mãe dela fez carreira se casando com o lucrativo mundo do esporte sangrento televisionado, e as regras da Associação de Esportes do Gladiador são naturais para sua família. Sempre alimentar a confiança do gladiador. Lembrá-lo constantemente de suas vitórias. E o mais importante: Nunca sair do estádio quando seu pai estiver morrendo. As regras ajudam a família a sobreviver, mas regras – e a GSA – também podem se voltar contra você. Quando um jovem e talentoso lutador mata o sétimo pai de Lyn, ele também captura o bracelete do dote de Lyn, o que significa que ela tem que se casar com ele... Para os fãs de Jogos Vorazes e Clube da Luta, a história de estreia de Lise Haine é um olhar fascinante para um mundo viciado em violência – um mundo moderno que é inquietantemente fácil de imaginar.

5 comentários:

  1. Adorei o livro, bem com um tema parecido com Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a historia, pra quem é fã do Jogos Vorazes vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  3. Parece bom heim? Gostei dessa sinopse. Só não sei se leria, não gosto muito desse clima sangrento...Sei lá, tem livro que fica bom mas outros nem tanto. Então é esperar resenhas por aí e ver como é esse livro melhor...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei esta capa muito mal feita. Que letra é esta no título, parece muito coisa de amador. Desculpa a sinceridade, mas realmente não gostei.
    Quanto a história, aparentemente não fiquei muito interessada. Mas quem sabe quando sair uma resenha, não mudo de ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A capa é bonita, não fiquei muito interessada em lê-lo.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo