[ Listopia #6 ] Filmes com estréia em 2013 que são baseados em livros

Esse ano teremos muitas estreias de filmes baseados em livros. Vou tentar ao máximo ler os livros antes de ir ao cinema, mas não sei se o tempo irá permitir rsrs. Mas fica a lista com dicas de filmes baseados em nossos amados livros para vocês se programarem: 


13 - Meu Namorado é um Zumbi, dirigido por Jonathan Levine

Baseado em Sangue Quente, de Isaac Marion. O título traduzido é muito idiota, mas enfim. Estréia prevista para 08 de fevereiro.






12 - Carrie, dirigido por Kimberly Peirce

Baseado na obra de Stephen King, Carrie, a Estranha. Estréia prevista para 15 de março.




11 - Hitchcock, dirigido por Sacha Gervasi

Baseado no livro Alfred Hitchcock e os Bastidores de Psicose, de Stephen Rebello. Estréia prevista para 08 de fevereiro.





10 - Oz: Mágico e Poderoso, dirigido por Sam Raimi

Baseado no livro O Mágico de Oz, de L. Frank Baum. Estréia prevista para 08 de março.
















9 - Jack Reacher - O Último Tiro, dirigido por Christopher McQuarrie

Baseado no livro O Último Tiro, de Lee Child. Estréia prevista para 11 de janeiro.



8 - O Grande Gatsby, dirigido por Baz Luhrmann

Baseado em O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald. Estréia prevista para 14 de junho.




7 - Dezesseis Luas, dirigido por Richard LaGravenese


Baseado no primeiro livro da série, publicada pela Galera Record. Dezesseis Luas, das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl, já tem resenha no blog. Eu não fiquei muito animada com o trailer não. É meio estranho, e nada do que eu imaginava, mas vou ver do mesmo jeito rs. Estréia prevista para 1 de Março. 











6 - A Hospedeira, dirigido por Andrew Niccol 

Baseado no livro A Hospedeira, livro único da mesma autora da série Crepúsculo, Stephenie Meyer. Estréia prevista para 29 de março.




5 - O Mar de Monstros, dirigido por Thor Freudenthal.


Baseado no segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, Mar de Monstros, do autor Rick Riordan. Depois da decepção que foi o primeiro filme, espero sinceramente que esse seja melhor. Estréia prevista para agosto.


4 - O Símbolo Perdido, dirigido por Mark Romanek

Baseado no livro O Símbolo Perdido, do autor Dan Brown. Já li, adorei e agora espero pelo filme!



3 - Anna Karenina, dirigido por Joe Wright


Baseado em Anna Karenina, do autor Liev Tolstói, outro livro que eu preciso ler antes da estréia do filme. Estréia prevista para 15 de fevereiro. 















2 - Guerra Mundial Z, dirigido por Marc Foster

Baseado no livro homônimo Guerra Mundial Z, que eu ainda não li (vou mudar este status antes da estreia), cujo autor é Max Brooks. Estou bem ansiosa para essa estréia. Previsto para 28 de junho.






1 - Os Miseráveis, dirigido por Tom Hooper

Baseado no livro homônimo Os Miseráveis, do francês Victor Hugo. Tem um elenco maravilhoso e tem tudo para ser uma das grandes estreias de 2013! Previsto para 1 de fevereiro.




+ Estreias: João e Maria: Caçadores de Bruxas (adaptação de João e Maria), Lincoln ( baseado em Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln, de Doris Kearns Goodwin), Jack - O Matador de Gigantes ( baseado em João e o Pé de Feijão), 12 Anos de Escravidão (Twelve Years a Slave, de Solomon Northup), Capitão Phillips ( baseado em A Captain's Duty: Somali Pirates, Navy SEALS, and Dangerous Days at Sea, de Richard Phillips).

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários