Eu Li: A Viagem do Tigre - Colleen Houck


Título:
A Viagem do Tigre
Autora:
Colleen Houck
Editora:
Arqueiro
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


É o terceiro livro da série A Maldição do Tigre e continua a contar as aventuras de Kelsey Heyes ao lado dos irmãos e príncipes indianos Ren e Kishan, junto com Sr. Kadam e Nilima, para quebrar a maldição que foi lançada sobre os príncipes tantos anos atrás e que os faz se transformarem em tigres durante parte do dia. Juntos eles já quebraram duas partes da maldição e agora os rapazes podem passar 12 horas como humanos e 12 horas como tigres.

Durante os livros anteriores muitas coisas aconteceram: encontros com deuses, fugas, sequestros, viagens a lugares exóticos, descobertas, brigas, ciúmes, romances e muitas outras aventuras. Toda essa mistura, unida à mitologia super interessante e ao modo como ele é abordada, que me atraem tanto nessa série. Eu me envolvo totalmente na estória quando estou com algum livro dessa série, mas confesso que esse terceiro livro caiu em relação aos anteriores.

O ponto é que esse livro foi dramático demais em relação ao romance. Tão dramático que me deu raiva em algumas partes. Tive vontade de sacudir a Kelsey e gritar para ela largar de ser besta e ficar correndo atrás de Ren. E o Ren também está muito enjoado nesse livro. A autora intensificou os sentimentos dos personagens de uma maneira que não ficou fofa nem romântica, mas sim irritante. As cenas da Kelsey com o Kishan foram bem, beeem melhores. E, pela primeira vez, eu estou torcendo pelo 'outro' rs. 

E que final hein? Colleen não poupou os corações dos fãs e terminou de um jeito que eu não esperava, sinceramente. Se bem que depois de aconteceu eu fiquei pensando que eu deveria ter antecipado, mas não fiz. Do mesmo jeito eu fiquei balançando a cabeça em negação, mas acho que isso vai deixar o próximo livro com muito mais ação, e perseguições e mitologia. Pelo menos assim eu espero, e que venha O Destino do Tigre!!


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários