Eu Li: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins


Título:
Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Autora:
Stephanie Perkins
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar: 
Submarino | Saraiva | FNAC

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Lola Nolan é uma jovem estudante que se veste de um jeito bem próprio, com perucas, cores brilhantes, trajes de época, misturas e etc. Ela é única e seus pais sabem disso, só não aprovam que ela namore um roqueiro mais velho que ela. E esse é um dos grandes desejos de Lola, que seus pais aprovem seu namorado. Os outros dois são que ela consiga ir ao baile vestida de Maria Antonieta e nunca mais ver os seus vizinhos gêmeos novamente. Mas quem falou que tudo ocorre sempre como desejamos? 

Quando Lola vê um caminhão de mudança em frente à casa vizinha seu coração pula um batida. Sim, seu desejo não vai se realizar e ela voltará a ver os gêmeos Calliope, uma patinadora artística de sucesso, e Cricket, um inventor promissor. Seus sentimentos por Cricket voltarão a tona com tudo, amor e mágoa lutando por um espaço no coraçãozinho de Lola. Como será que Lola vai controlar (ou não) seus sentimentos pelo lindo, gostoso, fofo e tudo de bom garoto da casa ao lado? 

Esse livro é muito fofo, muito legal, muito bom de ser lido. Eu adorei a trama, bem leve e divertida, mas algumas questões bem legais. Também adorei os personagens: Lola e sua criatividade mara; seus pais que são o máximo; Cricket que é um fofo, lindo, gostoso e charmoso e até a Calliope, que é uma vaca no começo. 

Lola e Cricket são muito legais juntos. Eles realmente combinam, cada um com seu jeito próprio de ser. Um inventor nada descolado e uma garota toda descolada. Quão certo isso poderia dar? Totalmente certo, o que torna tudo melhor. Eu realmente adorei tudo e estou vomitando arco-íris ao escrever a resenha e, só para ficar melhor, morrendo de vontade de abrir o livro em qualquer parte e ler. Também adorei a participação de Anna e St. Clair, de Anna e o Beijo Francês, na estória. Muita fofura junta! ♥♥



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários