Chegou Pra Mim #64

Oi gente! Chegou Pra Mim mais uma vez atrasado, mas com um atraso bem pequenino de 1 dia só rsrs Não deu para gravar vídeo por que a câmera ainda está com problema, então só fotos mais uma vez.

Essa semana eu recebi dois livros da parceria com a Galera Record: Mentirinhas Inocentes, segundo volume  da trilogia L.A. Candy, da Lauren Conrad, e Hex Hall 2 - A Maldição, da Rachel Hawkins. Estou muito ansiosa para ler Hex Hall depois de tantos elogios sobre a série! Parece ser muito divertido! 



Também recebi, fruto de uma troca pelo Skoob, o livro Fazendo Meu Filme 3, da Paula Pimenta. Eu adoro essa série, mas a falta de tempo e money não me permitiram continuar lendo e colecionando antes, mas esse ano eu termino a coleção e a leitura da série! ♥♥

 Foi isso que eu recebi essa semana. Semana que vem tem mais! =D


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários