Eu Li: Por Um Momento Apenas - Os Sullivans #2 - Bella Andre


Título:
Por um Momento Apenas
Autor:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Marcus é o filho mais velho de 8 irmãos, e quando tinha 14 anos seu pai morreu e ele assumiu a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus irmãos mais novos. Desde então ele é uma referência de profissional bem sucedido e homem responsável, sempre colocando sua família acima de qualquer coisa. Ao encontrar sua noiva com outro homem, Marcus vê o futuro perfeito que havia planejado ruir e decide se entregar a loucura por uma única noite para esquecer de tudo. E ai ele conhece Nicole.

Nicole é uma cantora pop muito famosa que já cansou de ser seguida por fotógrafos e paparazzis.  Ela também está precisando de uma noite de folga de todas as suas preocupações e decide ir à caça de uma noite de sexo casual. Ela mal entra na casa noturna e já se depara com uma homem alto, forte e másculo. Este homem é Marcus, e a atração entre os dois é instantânea. Mas noite que ambos planejaram não sai como esperavam e atração aos poucos vai se transformando em um sentimento mais forte.

Bom, não vou negar que é bem clichê, com cenas e frases bem batidas mesmo, do tipo 'nunca pensou que fosse se importar tanto com a opinião dela'. É uma frase bem batida, concordam? E tem muitas mais de onde essa veio.  Mas mesmo com todos esse clichês e a quantidade exagerada de cenas de eróticas (sim, ler três cenas do tipo em sequência me enjoou a ponto de pular a ultima delas), eu li o livro em apenas uma manha preguiçosa de domingo. 

Outro aspecto que sempre me incomoda é a rapidez com que tudo acontece. Em questão de dias um homem que sempre fez tudo pela família, da qual cuida há 22 anos, se apaixona tão perdidamente por uma mulher que passa a colocá-la acima de tudo, inclusive a tal família. Eu sinceramente me incomodo muito, muito com isso. É tudo tão rápido que a trama perde a chance de me trazer aquela sensação de ' ah se um dia isso acontece comigo '. Eu simplesmente não consigo acreditar . Mas a linguagem é simples, e a trama cumpre o propósito de entreter.


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários