Eu Li: Na Passarela - Meg Cabot


Título:
Na Passarela
Autora:
Meg Cabot
Editora:
Galera
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.


Neste terceiro e último livro da tirlogia Cabeça de Vento da Meg Cabot, Em Watts, no corpo da supermodelo Nikki Howard, está tentando descobrir por que Robert Stark tentou matar Nikki e no processo transplantou o cérebro de Em para o corpo da modelo, que por sua vez teve seu cérebro transplantado para o corpo de outra pessoa. Robert não sabe que a verdadeira Nikki ainda está ‘viva’ e disposta a tudo para destruí-lo e ter seu corpo de volta.

Enquanto tenta descobrir o grande segredo de Robert, Em também está tentando se entender com Christopher, seu melhor amigo e agora talvez namorado, por que ela não sabe com certeza qual o tipo de relacionamento que envolve beijos esporádicos e brigas demais. E ainda tem que continuar fingindo ser Nikki para não entrar em mais enrascadas, o que está muito difícil!

Esse livro é divertido como seus anteriores, e tem romance, ficção científica, e várias cenas hilárias e algumas até meio tensas. A Em ainda faz umas burradas, e a Nikki me irritou muito no começo do livro, mas depois ela ficou até mais legalzinha, mais madura. O Christopher também em irritou um pouco, mas como ele é um lindo de jaqueta de couro eu logo perdoei ele hahaha.

Eu gostei bastante do final, principalmente por que eu imaginava ele de uma outra forma, apesar do final verdadeiro poder ser considerado o mais óbvio. Mas é bem legal, com aquele tipo de escrita da Meg Cabot, divertida e com um ritmo muito legal. Eu gostei muito dessa trilogia, é bem juvenil e as vezes parece filme de sessão da tarde. Mas quem aí nunca passou bons momentos assistindo a esse tipo de filmes? ;)



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários