sexta-feira, dezembro 21, 2012

Eu Li: Na Passarela - Meg Cabot


Título:
Na Passarela
Autora:
Meg Cabot
Editora:
Galera
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Onde se esconder quando todos sabem seu nome? Em Watts está fugindo; das notas da escola, dos compromissos de trabalho, das cobranças da família e dos amigos. Mas, principalmente, dela mesma. Uma viagem inesperada com Brandon Stark — aquele que deveria ser seu namorado, agora que Em é Nikki — faz com todos fiquem furiosos, mas ela nem pode explicar seus motivos. Pensou em chantagem? Acertou.


Neste terceiro e último livro da tirlogia Cabeça de Vento da Meg Cabot, Em Watts, no corpo da supermodelo Nikki Howard, está tentando descobrir por que Robert Stark tentou matar Nikki e no processo transplantou o cérebro de Em para o corpo da modelo, que por sua vez teve seu cérebro transplantado para o corpo de outra pessoa. Robert não sabe que a verdadeira Nikki ainda está ‘viva’ e disposta a tudo para destruí-lo e ter seu corpo de volta.

Enquanto tenta descobrir o grande segredo de Robert, Em também está tentando se entender com Christopher, seu melhor amigo e agora talvez namorado, por que ela não sabe com certeza qual o tipo de relacionamento que envolve beijos esporádicos e brigas demais. E ainda tem que continuar fingindo ser Nikki para não entrar em mais enrascadas, o que está muito difícil!

Esse livro é divertido como seus anteriores, e tem romance, ficção científica, e várias cenas hilárias e algumas até meio tensas. A Em ainda faz umas burradas, e a Nikki me irritou muito no começo do livro, mas depois ela ficou até mais legalzinha, mais madura. O Christopher também em irritou um pouco, mas como ele é um lindo de jaqueta de couro eu logo perdoei ele hahaha.

Eu gostei bastante do final, principalmente por que eu imaginava ele de uma outra forma, apesar do final verdadeiro poder ser considerado o mais óbvio. Mas é bem legal, com aquele tipo de escrita da Meg Cabot, divertida e com um ritmo muito legal. Eu gostei muito dessa trilogia, é bem juvenil e as vezes parece filme de sessão da tarde. Mas quem aí nunca passou bons momentos assistindo a esse tipo de filmes? ;)



9 comentários:

  1. Parabéns pela resenha!
    Os livros da Meg nunca me decepcionam (até agora).Ainda não nenhum livro da trilogia Cabeça de Vento, mas espero faze-lo nessas férias.

    Beijos.
    Helen
    mon-etagere.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que este livro era continuação (Oi? Ignorância!! rsrs). Achei super divertida a história, tem de tudo um pouco e realmente é ficção! rs
    Ainda não li nada da autora, apesar de (quase) todo mundo recomendar. Acho que agora me animei.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que doidera, rsrs. Não sabia nada dessa série até ler a sua resenha.
    Não é o tipo de leitura que procuro, :(

    ResponderExcluir
  4. essa serie é super glamurosa, a capa desse dai esta um luxo

    ResponderExcluir
  5. Apesar do enredo da historia ser bom, eu tenho problemas com a autora , simplesmente nao consigo finalizar as leitura que faço de seus livros.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito deste tipo de leitura, e vi críticas muito negativas a respeito deste livro, mas adorei sua resenha, e estou pensando na ideia de experimentá-lo.

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum livro dessa série, mas Meg é sempre Meg, e eu gostaria de ler... agora essa história de transplante de cérebro... sei não... hahaha... de qualquer jeito já me diverti muito com filmes de sessão da tarde, e se o livro se parece com eles é mais um motivo pra ler, quando estiver precisando de algo pra descontrair! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei os dois primeiros livros da série. Eu sou muito suspeita para falar porque Meg é minha autora preferida. Eu ainda não tive oportunidade de ler esse lançamento, mas com certeza em breve eu lerei. Porque o final do livro dois, me deixou muito curiosa mesmo. Eu nunca gostei da Niki mesmo, então tenho certeza que ela deve ser uma chata nesse novo lvro. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que fiquei perdida na resenha mas acho que é por não ter lido os primeiros livros porque em geral eu gosto das obras desta autora ;)

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo