Chegou Pra Mim #61

Oi!!!

Depois de muitas semanas sem Chegou Pra Mim, finalmente vou mostrar os livros que chegaram nesse período. Minha intenção era fazer em vídeo, mas a falta de tempo não permite, então vai em fotos mesmo ;)

O primeiro livro que eu recebi foi 5º Cavaleiro (Skoob | Resenha), do James Patterson, através da parceria com a editora Arqueiro. 


Depois eu recebi The Evolution of Mara Dyer  (Skoob | Resenha), da Michelle Hodkin, que eu ganhei de presente do meu amigo Derick! 



E ontem tivemos um amigo secreto no encontro mensal do PA Book Club, o nosso clube de leitura paraense, e eu ganhei do meu amigo lindo Elder um livro que eu desejo há muito, muito tempo: Através do Universo, da Beth Revis.


Bom, foi isso que eu recebi nessas últimas semanas pessoal. Como não estou comprando nada as coisas estão meio devagar...mas em Janeiro, se der tudo certo, vou comprar muito livros novos! rsrs




Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários