sábado, novembro 24, 2012

Capa e Sinopse de Visões da Morte


Oi ;)
Hoje tem capa e sinopse de um lançamento muito interessante da editora Jangada! É um thriller médico que envolve questionamento religiosos e pesquisas científicas. Adoro esse tipo de livros!


Visões da Morte - Gary Braver

E se você não precisasse morrer para saber que o céu existe? E se quisessem matar você por causa dessa descoberta? Neste thriller médico eletrizante, Zack Kashian, um estudante de pós-graduação, entra em coma após um acidente de bicicleta. Meses depois ele acorda murmurando o pai-nosso na língua original (aramaico), o que chama a atenção da mídia, de fanáticos religiosos e de um grupo de neurocientistas que pesquisam secretamente as experiências de quase morte. Seria evidência de vida após a morte? Ou tudo se resume à neurobiologia, como suspeita a jovem Sarah Wyman, uma das pesquisadoras da equipe? Enquanto eles tentam entender estas assustadoras experiências extracorpóreas, forças sinistras, para as quais as experiências de quase morte são pura blasfêmia, contratam um implacável assassino que, em nome de Deus, fará qualquer coisa para liquidar o projeto e todos os envolvidos.

6 comentários:

  1. Nossãã, parece ser bem interessante mesmo, nunca li livros desse estilo, mas tenho vontade. A frase abaixo do título é bem instigante!!!
    ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossãã, parece ser bem interessante mesmo, nunca li livros desse estilo, mas tenho vontade. A frase abaixo do título é bem instigante!!!

    ótimo post ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso concerteza deve ser um bom livro e tenho que admitir que o assunto me atraiu ... acho que eu ainda não quero conhcer ser o seu ... pelo menos por enquanto !

    ResponderExcluir
  4. Dizem por aí que religião não se discute. Então, acho meio complicado ler livros que tenham uma abordagem destas. Pode ser que não fira princípios de ninguém, mas é bem arriscado.
    De qualquer forma, o que me chamou atenção foi o tal assassino que mata "em nome de Deus".. quanta tragédia não acontece por causa de gente que usa Deus como desculpa para fazer coisas doentias, né? Complicado.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa sinopse deu é medo! Mas confesso que o tema é bem diferente... (Agora que a moda é distopias...) e perigoso. Esse negócio de religião e medicina pode trazer opinios bem divergentes (só lembrar de Dan Brown... mesmo o livro sendo fictício)
    Ainda assim o leira, será que o livro vai ser grande?

    ResponderExcluir
  6. O livro me parece bom, mesmo que eu nao seja acostuma com livros desse genero fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo