Eu Li: Toda Sua - Sylvia Day



Título:
Toda Sua
Autora:
Sylvia Day
Editora:
Paralela
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Eu já tinha lido muitos comentários positivos sobre esse livro em blogs de romance, apesar da nota no Skoob não ser lá essas coisas, e quando ele me foi recomendado tão arduamente por uma quase especialista em romances minha empolgação foi à mil! 

Toda Sua segue a fórmula consagrada por Cinquenta Tons de Cinza e sequências, onde o protagonista têm um gênio difícil principalmente por problemas e traumas que sofreu na infância, e onde a mocinha aparece para tentar domar esse gênio e ser feliz com o homem que, sempre, é o mais sexy alive . Mas Toda Sua também consegue se diferenciar. Sua protagonista, Eva Tramell, não é uma mocinha indefesa, pois ela também carrega muitos traumas, e o que ela menos quer é se envolver com alguém, mesmo que esse alguém seja lindo e sexy de doer como Gideon Cross. 

Ela resiste bastante as propostas diretas de Gideon, e quando eu digo diretas, eu quero dizer diretas, do tipo 'eu quero te comer, o que eu preciso fazer?' Eu até engasguei nessa hora, tipo geeente, cadê a delicadeza? asuauhsuhausuas. Gideon é assim mesmo, de uma frieza sem igual, pelo menos no começo, o que me fez ficar super irritada quando de repente ele se mostrou super interessado em manter um relacionamento com uma mulher que ele antes queria só comer. Não houve uma evolução no comportamento dele para que ele chegasse ao ponto de querer um relacionamento. 

Há bastante cenas hot, o que me deixou cansada rsrs . Não em entendam mal, eu gosto de cenas hots, mas eu gosto de encontrar um certo romantismo nelas, e eu não senti esse romantismo nas cenas. Ficou muito repetitivo, muito forçado. Eu até pulei algumas =/  Mas no geral o livro é legal, tanto que mesmo com esses aspectos me desagradando eu continuei lendo madrugada a dentro e só interrompi por que eu realmente precisava dormir. Estou curiosa pelas continuações, quero saber logo o que Gideon tanto sofreu quando criança para ter tantos pesadelos.

P.S. Não me matem, mas eu ainda prefiro Cinquenta Tons de Cinza XD 




Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários